Beatriz e Herson

Encontro inspirado em cena

Redação Publicado em 06/09/2011, às 14h42 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Com direção assinada pela mulher, Susana Garcia, Herson Capri estreia Conversando com Mamãe ao lado de Beatriz Segall. - Renata D'Almeida

Após temporada de sucesso no Rio, os atores Beatriz Segall (85) e Herson Capri (58) estrearam a peça Conversando com Mamãe em shopping da capital paulista. “No Rio foi ótimo. Ficamos nove meses com a casa cheia. A expectativa para São Paulo é melhor ainda. Acredito que o espetáculo tenha a ‘alma paulista’”, diz Herson sobre a adaptação feita pelo espanhol Jordí Galcerán para o filme argentino homônimo escrito e dirigido por Santiago Carlos Oves (1941-2010). No Brasil, a peça tem direção assinada pela mulher de Herson, Susana Garcia (40), que há cinco anos deixou a Medicina para se dedicar ao teatro. “A direção da Susana é ótima e a companhia  do Herson no palco é motivo de muito prazer. Ele é um excelente ator”, elogia a experiente atriz. “Beatriz foi escolha unânime entre todos os envolvidos na concepção do espetáculo. Ela dispensa apresentações. Acertamos na mosca ao convidá-la”, devolve ele.

O ator, que interpretou o banqueiro corrupto Horácio Cortez na novela Insensato Coração, se prepara para voltar à TV. Ele estará no elenco de Aquele Beijo, trama das 7 de Miguel Falabella (54). “Minha vida está uma loucura. Fiz um personagem ótimo e estou indo para outro papel bacana. Começo a gravar esta semana ainda”, conta ele.


 

Arquivo herson capri Miguel Falabella Beatriz Segall susana garcia Jordí Galcerán

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"