'Avenida Brasil': Carminha se humilha para Max e Nilo

Vilã está disposta a acabar com Nina (Débora Falabella) e tentará se juntar a Max (Marcello Novaes) e Nilo (José de Abreu). 'Dois mil reais... Para você pensar na minha proposta', declarou

Redação Publicado em 26/08/2012, às 10h22 - Atualizado às 10h58

Carminha se humilha para Max - Reprodução / TV Globo

Disposta a reatar a parceria e o romance com Max (Marcello Novaes, 50), Carminha (Adriana Esteves, 42) vai se humilhar para conseguir o amante de volta aos seus braços. No capítulo de Avenida Brasil, da TV Globo, desta segunda-feira (26), a megera vai aparecer desesperada e estará mais do que nunca disposta a acabar com Nina (Débora Falabella, 33).

Para dar continuidade ao seu novo plano, Carminha irá recorrer a Max e diz em meio a muitas lágrimas que é uma pessoa muito importante para a sua vida: “Eu sou a mulher da sua vida. Escutou? Eu sou a mulher da sua vida”, tentando fazer o malandro a pensar em sua história e retomar com novas falcatruas.

Sem sucesso, a vilã decide procurar Nilo (José de Abreu, 68), mas o catador também não cederá aos seus apelos. “Você está ferrada e mal paga, Carminha. Ainda vai voltar para esse lixão para catar lixo comigo, como nos velhos tempos”, disparou. Persistente, ela ainda tentará convencê-lo com dinheiro: “Dois mil reais para você pensar na minha proposta”.

Será que Carminha conseguirá dar a volta por cima? 

Arquivo adriana esteves Marcello Novaes Avenida Brasil Marcello Novaes [14920] Avenida Brasil [55500] Adriana Esteves [14599] Celebridades da semana [52961] Celebridades da semana

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"