Aula de teatro salvou Emma Stone de crise que a incomodava na infância

‘Achava muito bom estar em cima dos palcos’, revelou a atriz Emma Stone

Redação Publicado em 10/07/2012, às 14h22 - Atualizado às 14h36

Emma Stone - Getty Images

A atriz Emma Stone (23), que chegou a fazer alguns anos de terapia para tratar de sua ansiedade na infância, revelou que o problema foi completamente resolvido após ter descoberto sua paixão pela atuação.

“Tive um ataque de pânico quando eu tinha apenas oito anos. Na escola, lembrava que minha mãe existia e queria ir imediatamente para casa. E eu ficava doente o tempo todo”, disse. “Quando tentei improvisar pela primeira vez, senti que havia acontecido algo muito importante nesse exato momento”, explicou ela a uma revista internacional.

E assim, Emma passou a ensaiar uma peça da escola e o palco acabou a ajudando a ganhar mais confiança. “Foi muito forte. Achava muito bom estar em cima dos palcos. Na época, também conheci pessoas que gostavam das mesmas coisas que eu. Então, aquilo se tornou o lugar onde eu podia ir e me expressar”, destacou a namorada do ator Andrew Garfield (28).

Ciente que o teatro lhe fazia bem, Emma convenceu seus pais a deixá-la abandonar a escola aos 14 anos idade para começar a fazer testes em alguns filmes, dando chance a sua verdadeira paixão. “Atuar me deu um senso, eu queria fazer as pessoas rirem. A comédia era o meu ‘esporte’ predileto”, contou.

 

Arquivo emma stone Emma Stone [23237]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"