Bruna Marquezine, Totia Meireles e outros atores ficam impressionados com a habilidade de Mila Freitas para ler as mãos
A atriz mirim Mila Freitas, que dá vida à personagem Carol em Salve Jorge, resolveu mostrar algumas de suas habilidades nos estúdios da novela das 9 da Globo em conversa com o Vídeo Show. A menina revelou que sabe ler mãos e jogar cartas desde pequena, quando começou a ter aulas de terapia holística – que estuda o ser humano como um todo. “Fico tão feliz quando vejo que as pessoas gostam do que falo ao ler a mão que me dá o maior prazer”, contou ela, saindo pelos corredores em busca dos seus colegas atores.
Ao encontrar com Thammy Miranda (30), Mila fez algumas revelações. “Tô vendo aqui que você é tímida e vai ter uma filha”, disse ela, deixando a atriz bem interessada. Para tirar a curiosidade da colega, a menina também colocou as cartas. “Você tá muito bem protegida, nada vai te afetar. Os que estão com você estarão sempre apontando a flecha pros que querem fazer mal para você”.
A atriz mirim deixou Totia Meireles (54) impressionada. “Você aprecia a arte, a beleza, é sensual. Aqui tem que você vai ter ou já teve dois casamentos, um longo e um curto”, afirmou. “Gente, estou chocada, ela acertou tudo!”, afirmou Totia.
Bruna Marquezine (17) também ficou bem animada ao descobrir que a criança sabe ler as mãos. “Você é alegre, afetiva, sensual, mas tem que tomar cuidado com o ciúme. Você vai ter um filho e vai ter três relacionamentos, dois pequenos e um longo”.
O ator Adriano Garib (48) teve características de sua vida reveladas por Mila Freitas. “Você é alegre, afeito e guloso. Vai ter ou já tem dois casamentos, longos”.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"