Jogadores de futebol, Neymar, Cafu, Raí, Pelé, Lucas e Rivellino brilham em nova campanha de marca de carros
Não é só o amor pelo futebol que Pelé (72), Rivellino (67), Raí (47), Cafu (42) e Lucas (20) têm em comum. Os atletas também nutrem a paixão por carros e, por esse motivo, foram escolhidos para serem os novos Embaixadores da Volkswagen, completando o time de estrelas com Neymar (21), que já está no posto desde 2012. O sexteto está na campanha Volkswagen 60 anos, em que é comemorada o aniversário da marca.
Os jogadores gravaram um vídeo publicitário chamado Inova Neymar para relacionar as inovações da marca de carros com os talentos dos atletas em campo. As imagens mostram o carro Fusca e o início de Pelé no futebol; passando pela década de 70 com o Passat e os dribles de Rivellino; a vitória de Cafu na Copa do Mundo de 2000 e o Gol Total Flex chegando no mercado; e finaliza com Neymar em um campo de futebol recebendo uma mensagem de Pelé.
“Gosto muito dos carros da Volkswagen. Fui presenteado com muitos durante a minha carreira como artilheiro de campeonatos, Campeão do Mundo em 70, etc. Comprei alguns também, como a Kombi”, relembrou Pelé.
O anúncio dos nomes dos experts dos campos como Embaixadores aconteceu nesta segunda-feira, 18, em São Paulo. “É um grande orgulho contar com Embaixadores que marcaram e marcam a vida dos brasileiros da mesma forma que a Volkswagen fez e faz a diferença na indústria automobilística brasileira. Para que uma empresa mantenha seu sucesso é preciso sempre inovar, ter um time vencedor e trabalhar em equipe. Para isso a Volkswagen do Brasil tem produtos atraentes e um time engajado, de 22,5 mil funcionários”, contou o presidente Thomas Schmall.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"