Xuxa Meneghel usou o Facebook para agradecer ao público a repercussão de sua entrevista. Desde que revelou ao Fantástico ter sofrido abuso sexual, mais de 220 mil ligações foram feitas para o Disque 100, canal de denúncias contra a violência
Xuxa Meneghel (49) comemorou a repercussão de sua entrevista no quadro O Que Vi da Vida, do Fantástico, onde revelou ter sofrido abuso sexual durante a infância e parte de sua adolescência. De acordo com nota publicada no site oficial da apresentadora, a Secretaria dos Direitos Humanos informou que, após a entrevista, o Disque 100, canal de denúncias contra a violência, recebeu mais de 220 mil ligações, até esta terça-feira, 22.
“Valeu! Eu como pessoa que recebi tanto carinho. Valeu pelas crianças e adolescentes que estão tendo coragem de denunciar ... e os criminosos estão sendo presos! Valeu para “artista”, até pelos comentários desagradáveis que li....tá ajudando a divulgar o dique 100!”, escreveu a apresentadora no seu Facebook.
Xuxa também usou o Facebook na noite dessa terça-feira para pedir orações para a mãe, dona Alda Meneghel, que passará por uma cirurgia no cérebro para tentar reverter os danos causados pelo Mal de Parkinson. A apresentadora está adiantando as gravações de seu TV Xuxa para acompanhar a mãe na cirurgia, que será realizada na Argentina por indicação do neurologista de dona Alda. "Se vocês puderem, por favor rezem por ela, ela é meu chão, meu teto. Sei que um dia todos se vão, mas não estou preparada. Eu preciso muito dela, rezem , rezem por favor, e que Deus devolva em dobro tudo que vocês estão desejando para mim, vocês são incríveis”, escreveu.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"