Depois de Mila Kunis aceitar convite para um baile do exército, uma militar decidiu chamar Justin Timberlake para dançar com ela em outro evento
Depois de Mila Kunis, foi a vez de Justin Timberlake - colega da atriz no elenco do filme Amizade Colorida - ser convidado para ser o parceiro de uma militar em um baile promovido em homenagem ao exército americano.
A história começou primeiro com o militar Scott Moore, que gravou um vídeo direto do Afeganistão e postou no YouTube pedindo para Mila ser sua parceira no baile do 3º Batalhão de Marinheiros, no dia 18 de novembro, em Greenville. A atriz assistiu ao pedido e disse em uma entrevista que vai dançar com Scott.
Incentivada pela missão bem sucedida do seu colega, Kelsey De Santis, a única mulher do Centro de Artes Marciais no Corpo de Fuzileiros Navais dos Estados Unidos, gravou outro vídeo pedindo que Justin Timberlake dançasse com ela em outro baile, no dia 12 de novembro, em Washington. Ela até criou uma página no Facebook pedindo para que o cantor aceitasse, mas ele ainda não deu a resposta.
Convite para Justin Timberlake:
Convite para Mila Kunis:
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"