Kristen Stewart chegou a se envolver com o diretor de 'Branca de Neve e o Caçador', Rupert Sanders, que provavelmente não participará da continuação do longa
A atriz norte-americana Kristen Stewart (22), que chegou a se envolver com o diretor Rupert Sanders (41) durante as filmagens do longa Branca de Neve e o Caçador, o que causou um breve término de seu namoro com o ator Robert Pattinson (26), revelou que pode estrelar a sequência do filme, ao lado de Charlize Theron (37) e Chris Hemsworth (29).
“Ninguém afirmou que não ou qualquer coisa do tipo, então, acho que há uma forte possibilidade de acontecer”, declarou a estrela dos cinemas.
Por outro lado, é pouco provável que Rupert participe do segundo filme, já que, de acordo com a imprensa internacional, sua esposa, Liberty Ross (34), teria o proibido de participar da sequência, após escândalo sobre a traição.
“Ela já avisou a Rupert para ele nem pensar em dirigir a continuação de Branca de Neve e o Caçador”, revelou uma fonte próxima ao casal.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"