Antonia Fontenelle, mulher do ator e diretor Marcos Paulo, fala à CARAS Online sobre o estado de saúde e os projetos do marido
Após oito dias internado devido à baixa imunidade, Marcos Paulo (60) teve alta hospitalar na tarde desta segunda-feira, 4. Antonia Fontenelle (38), mulher do diretor, celebra o retorno do marido para casa e fala do estado de saúde do amado. “Ele foi liberado esta tarde e está bem. Agora é só repousar, se alimentar bem e se cuidar, para estar cada dia melhor”.
A respeito do câncer no esôfago de Marcos, descoberto no mês de maio, Antonia afirma que o casal só saberá o quadro clínico no início da próxima semana. “Ainda não sabemos como está evolução do tratamento contra o câncer, mas isso será revelado nos exames que Marcos fará no dia 9”.
Antonia acompanhou de perto todos os dias de internação, chegando a dormir no hospital todas as noites para não descuidar do marido. Agora, ela comemora a volta para casa. “Primeira coisa que vou fazer é dormir bem, nem acredito que vou voltar para a minha cama. Hospital é sempre um pesadelo”.
A atriz também contou a novidade aos seus seguidores do twitter. “Eu prometi vou cumprir: Good News! Meu marido já está em casa e eu me livrei do sofá cama! Olho pela janela e só vejo luz! Obrigada meu Deus”, escreveu no microblog.
Na próxima terça-feira, 12, Marcos Paulo dá início à maratona de lançamento do seu longa-metragem Assalto ao Banco Central em São Paulo, que tem estreia marcada em todo o Brasil para o dia 22. “Estamos trabalhando na recuperação dele para podermos cumprir a agenda de divulgação do filme. Nós dois estamos muito animados com o trabalho”.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"