Andy García grava Jô em 1ª vez no Brasil

Astro do cinema, Andy García está no país para as filmagens de 'Open Road', de Márcio Garcia, e conversa com Jô Soares

Redação Publicado em 08/08/2011, às 18h43 - Atualizado às 15h43

Andy García e Jô Soares - Manuela Scarpa/Photo Rio News

O ator Andy García (55) esteve no estúdio do programa do apresentador Jô Soares (73) na Globo para gravar uma entrevista para a atração da noite desta segunda-feira, 8. Pela primeira vez no Brasil, o artista está por aqui a trabalho. Ele veio ao país para rodar algumas cenas do filme Open Road, novo longa de Márcio Garcia (41), que ainda conta com Camilla Belle (24), Christiane Torloni (54) e Carol Castro (27) no elenco.

Durante a conversa, Andy falou de seu novo personagem. “Terminamos de filmar ontem com o Márcio Garcia em Vitória. Eu e [o personagem da] Camilla moramos à margem da sociedade no campo, em Los Angeles e Vitória, e vamos desenvolver um relacionamento”, contou ele, que no filme, aparecerá com uma aparência de ter mais idade.

O artista ainda falou sobre o começo de sua carreira de ator, que teve início nos palcos de teatros, onde se interessou pela telona. “O meu fascínio pelo cinema começou desde muito novo. E esse amor foi crescendo cada vez mais”, afirmou ele, que nasceu em Cuba, mas se mudou para Miami com apenas 5 anos de idade, morando atualmente em Los Angeles. “O meu primeiro filme que teve impacto foi '8 Million Ways to Die'. Esse filme me revelou para o mundo cinematográfico”, comentou Andy, que também estrelou O Poderoso Chefão 3 Os Intocáveis.

Arquivo globo Brasil programa jo soares Andy Garcia open road

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"