Afilhada de Amy Winehouse, a cantora Dionne Bromfield escreve música em sua homenagem e a batiza de 'Black Butterfly', nome justificado por uma história do funeral da estrela do soul; veja
Dionne Bromfield (16) foi a última pessoa a dividir o palco com Amy Winehouse (1983-2011) e agora está determinada a continuar o legado musical da cantora. Em homenagem à sua madrinha, Bromfield escreveu o tributo emocionante Black Butterfly, nome justificado por uma história do funeral da estrela do soul - um inseto que permaneceu nos ombros de Kelly Osbourne (28) o tempo todo e voou assim que a cerimônia terminou.
"Quero continuar o legado de Amy. É uma pressão terrível mas também um elogio e tanto pensar que eu posso fazer isso. Eu fui a última pessoa com quem ela dividiu o palco e automaticamente senti que isso significava alguma coisa...", contou ela ao Sunday Mirror.
Sobre a música escrita e gravada em homenagem a Amy, a afilhada revelou: "Se chama Black Butterfly e provavelmente é a melhor música que já escrevi. Chorei muito enquanto a gravava", disse.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"