Amilcare Dallevo, presidente da RedeTV!, desmente o valor da representação do Pânico em termos de faturamento para a emissora
Durante jantar em que fechou um contrato com Dr. Robert Rey (50) de três programas na RedeTV!, Amilcare Dallevo Jr. (54), presidente da emissora, desabafou com exclusividade à CARAS Online em relação ao Pânico, que deixou a RedeTV! após nove anos de casa e assinou contrato com Band.
Segundo ele, a representatividade do Pânico não era de 40% do faturamento da emissora, como muitos veículos noticiaram. "Diferente do que a mídia publicou, o Pânico era apenas 12% do faturamento da RedeTV!", contou. "Nós temos 'n' outros programas e da mesma forma que nós criamos o Pânico, estamos preparando novidades que vocês logo, logo saberão", contou, sem poder revelar muito sobre a nova grade de programação.
Mônica Pimentel, superintendente da RedeTV!, comentou que a saída do programa marca um novo capítulo na vida da RedeTV!, mas que não era essencial para a emissora. "O Pânico fez história e abriu a porta para outros. Era um programa de grande audiência, mas era apenas um dos produtos de uma grande emissora", concluiu.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"