Amanda Richter revela: 'Max Fercondini imita a voz do Jesuíno'

Max Fercondini diz que sente um pouco de ciúme dos trabalhos de Amanda Richter e ela revela que ele imita o personagem Jesuíno, de 'Gabriela'

Redação Publicado em 26/09/2012, às 20h28 - Atualizado às 20h33

Amanda Richter e Max Fercondini - Felipe Assumpção / AgNews

Intérprete de Iracema na novela Gabriela, da Globo, a atriz Amanda Richter (22) vê a sua personagem sofrer nas mãos do marido Jesuíno (José Wilker), que tem um jeito machista. Na vida real, a artista se diverte com as brincadeiras de seu namorado, o ator Max Fercondini (27), que adora imitar a voz de Jesuíno. “De vez em quando, o Max até fica imitando a voz do Jesuíno! Às vezes até me assusta com isso. É engraçado”, contou ao site oficial da trama.

Vendo a namorada nas cenas da novela, Max revela que fica enciumado. “Existe um pouquinho de ciúme. Posso afirmar que, quando a gente gosta, a gente quer para gente! Mas eu confio muito no trabalho da Amanda e acho que ela está desenvolvendo muito bem essa personagem”, disse ele.

O rapaz ainda comenta o início de seu namoro. “Fizemos a mesma novela uma vez, Ciranda de Pedra. Não nos conhecemos exatamente por causa disso, mas nos conhecemos naquela época mesmo. Lembro que eu fazia um personagem, que era mulherengo, saia com várias meninas naquela década de 1950. Acho engraçado que ele saiu com quase todo mundo na novela, menos com a personagem da Amanda. O legal é que saí com ela na vida real e estamos juntos já há mais de 4 anos”.

Arquivo Max Fercondini Amanda Richter Gabriela Max Fercondini [14996] Gabriela [55643] Amanda Richter [22287]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"