Blake Fielder-Civil, ex-marido da cantora Amy Winehouse, segue em estado de coma, mas mostra pequenas melhoras. “Parece que ele está chegando lá, pouco a pouco”, declarou sua namorada, que o acompanha diariamente no hospital
Internado há quase uma semana, desde que foi encontrado inconsciente em sua cama pela namorada Sarah Aspin, Blake Fielder-Civil, ex-marido da cantora Amy Winehouse (1983 - 2011), permanece em estado de coma induzido em um hospital da Inglaterra, porém, já demonstra alguns sinais de melhora.
Segundo Sarah, mãe de seu filho Jack, de 1 ano, Blake corresponde bem aos estímulos do tratamento médico que foi submetido para desintoxicar o corpo. “Parece que ele está chegando lá, pouco a pouco”, declarou Sarah, que acompanha o amado diariamente no hospital. Ela conheceu o namorado em uma clínica de reabilitação. “Ele precisa sair dessa. Se não for por mim ou por ele, pelo menos pelo Jack. Ele vive chamando pelo pai; mesmo muito novo, já sabe que há algo errado. Rezo todos os dias pelo Blake e peço a todos que façam o mesmo. Eu sei que ele vai passar por isso”.
Na sexta-feira, 3, Blake deu entrada no hospital com diagnóstico de falência múltipla de órgãos. A suspeita é que ele tenha misturado drogas pesadas e álcool em uma noite de festa.
Blake e Amy Winehouse casaram-se no ano de 2007. O relacionamento durou até 2009 e, depois disso, a cantora começou a namorar o diretor Reg Traviss, com quem permaneceu até sua morte, no ano de 2011. Segundo amigos próximos, foi Blake quem apresentou as drogas pesadas à cantora, morta em 2011.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"