A cantora Adele compartilhou com os fãs nesta terça-feira, 31, a ansiedade do retorno aos palcos. Após dois meses afastada, ela voltará a cantar em 12 de fevereiro, na cerimônia de premiação do Grammy
O retorno de Adele (23) aos palcos já está marcado. Será em 12 de fevereiro, durante a premiação do Grammy em Los Angeles (Estados Unidos). E, nesta terça-feira, a cantora recorreu ao Twitter para dividir a ansiedade com os fãs. "Eu vou... eu vou cantar no Grammy. Já faz tanto tempo que comecei a esquecer que sou cantora! Mal posso esperar. Nos falamos em breve. Beijos!", escreveu Adele em seu perfil na rede social.
Há dois meses, uma hemorragia fez com que a cantora fosse submetida a uma cirurgia nas cordas vocais. Na época, ela precisou cancelar todos os seus compromissos, incluindo uma série de shows que faria nos Estados Unidos.
Este ano, Adele concorre a seis prêmios Grammy: Melhor Álbum do Ano e Melhor Álbum Pop Vocal (por 21); Gravação do Ano, Canção do Ano e Videoclipe (Rolling Em The Deep), e Melhor Performance Solo Pop (Someone Like You). Na prateleira, ela já tem os troféus de Artista Revelação e Melhor Performance Pop Vocal Feminina (por Chasing Pavements), ambos recebidos na premiação do Grammy em 2009.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"