Adele ainda tem enjoos antes dos shows

Em entrevista, Adele revela que ainda sofre com distúrbios alimentares e fala da pressão do mundo da música para que ela tenha um corpo perfeito

Redação Publicado em 08/09/2011, às 12h06 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Adele - Getty Images

Apesar de já ter vencido uma importante etapa na luta contra os distúrbios alimentares, Adele (23) ainda sofre com isso em alguns momentos. Em entrevista a Vogue Britânica, a cantora falou do seu ritual antes do show. “Eu vomito bastante antes de entrar no palco, embora nunca realmente no palco”, confessou.

A jovem cantora ainda falou da obsessão da indústria o entretenimento pela estética, almejando corpos perfeitos e magros. “Eu vi muita gente desejar ser mais magra ou ter os seios maiores e como isso deixa as pessoas para baixo! E eu não quero isso para a minha vida. Eu tenho inseguranças, é claro, mas não saio com qualquer um que aponte isso para mim”.

Totalmente focada na carreira, Adele não pretende ter um namorado tão cedo e afirma que ela é a melhor companhia para si mesma. “Eu fico muito distraída quando tenho alguém na minha vida e não posso me dar o luxo de ter isso agora. Além disso, ninguém cuida tão bem de mim quanto eu mesma”, afirmou a cantora, que não descarta a possibilidade de ter filhos. “Eu sempre me dei melhor com garotos, a maioria dos meus amigos são rapazes. Se eu tiver cinco filhos, quero cinco meninos. Os meninos amam suas mães, enquanto as meninas podem ser muito más umas para as outras”, finalizou.

Recentemente, Adele foi premiada no VMA 2011.

Arquivo adele namoro filhos cantora distúrbios alimentares

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"