Companheiros do 'The Voice USA', Adam Levine diz que não achar certo os comentários maldosos sobre o peso de Christina Aguilera
Adam Levine (33) resolveu sair em defesa de Christina Aguilera (31), que tem sido criticada por estar mais cheinha. Em entrevista à revista People, o líder do Maroon 5, que é colega da cantora no The Voice USA, afirmou que não acha certo o que estão fazendo com ela.
“Não é legal. Nunca gostei. Eu acho que é horrível e eu vou defender totalmente a Christina quando as pessoas disserem coisas para agredi-la, porque não é da conta de ninguém”, declarou Adam. "As pessoas sentem como se pudessem simplesmente dizer coisas desagradáveis sobre os outros, seja com Christina, ou seja comigo. E pegam muito no pé dela e isso me irrita. Claro que vou defendê-la”, disse.
O músico também aproveitou a chance para esclarecer, mais uma vez, que nunca brigou com Christina nos bastidores do The Voice, como andaram espalhando. “As brigas que todo mundo pensa que nós tivemos são ficcionais. Nós nunca nos odiamos. Nunca tivemos essas batalhas secretas que todo mundo imagina”, comentou.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"