Maraisa e Fernando Mocó estão casados? Assessoria esclarece: ‘Brincadeira’

A cantora Maraisa, da dupla com a irmã Maiara, está em um relacionamento com o empresário Fernando Mocó desde julho de 2023; saiba detalhes!

Maraisa e Fernanda Mocó
Maraisa e Fernanda Mocó - Foto: Reprodução/Instagram

Maraisa, da dupla com a irmã Maiara, surpreendeu os seguidores no último domingo, 8, ao publicar um vídeo nas redes sociais afirmando estar casada com o empresário Fernando Mocó. O casal está junto desde 2023 e ficou noivo em setembro do mesmo ano.

A declaração inesperada causou alvoroço nas redes sociais e deixou muitos fãs surpresos com a notícia, gerando uma série de comentários curiosos e reações entusiasmadas.

No entanto, a assessoria da cantora esclareceu que a declaração não era verdadeira, sendo apenas uma brincadeira motivada por um presente recebido. “Ela ganhou um Santo Antônio e fez a brincadeira. Não é sério”, afirmou a equipe à Quem.

O que Maraisa fala no vídeo?

Logo após ganhar um presente de Santo Antônio, a artista fez uma brincadeira no vídeo: “Gente vocês não sabem, eu já casei. Eu já casei, vocês perderam”, disse Maraisa nos bastidores de seu show em Belo Horizonte, Minas Gerais.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Maiara e Maraisa (@maiaraemaraisa)

Declaração de amor ao noivo

A cantora Maraisa, da dupla com Maiara, usou as redes sociais na madrugada na segunda-feira, 26, para compartilhar uma declaração ao noivo, o empresário Fernando Mocó. Na mensagem, ela agradeceu o esforço dele para estar sempre presente e o tempo que dedica ao relacionamento.

“Amor, você é muito importante na minha vida, sou profundamente feliz com toda a sua dedicação a nós dois… Valorizo cada momento que passamos juntos, agradeço por todo o tempo que você se dedica a mim, as noites sem dormir, preocupado quando eu estou na estrada”, ela iniciou.

E completou: “O tempo que você espera do meu lado enquanto eu descanso, agradeço cada esforço rodando o Brasil e o mundo para estar ao meu lado, porque não existiria nada mais precioso para me entregar…”; confira!

Leia também: Maiara e Maraisa conhecem filha de Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda

Juliana Salomão é redatora da CARAS e apaixonada pelo universo do entretenimento. Com um olhar atento às novidades, escreve sobre tudo – de celebridades e reality shows a cultura pop e televisão