O nascimento de Helena

Helena nasceu em São Paulo, no dia 3 de julho de 2024, na Maternidade São Luiz Star, fruto de um relacionamento entre Neymar Jr. e a modelo e influenciadora digital Amanda Kimberlly. A confirmação oficial veio por meio de postagens de ambos nas redes sociais no dia 19 de julho de 2024, quando o craque do futebol compartilhou as primeiras imagens da bebê.

Relação entre família 

Apesar de alguns rumores e ataques nas redes, Amanda saiu em defesa de que não há distanciamento entre Neymar e Helena. Em abril de 2025, ela afirmou que “o pai vem visitar, a família vem junto, todo mundo se respeita, todo mundo se conversa”.

Entretanto, em junho, a modelo denunciou e recorreu à Justiça contra perfis que vinham dirigindo ataques cruéis à filha, ressaltando a necessidade de privacidade e que “essas pessoas… são cruéis”. 

Primeiras celebrações

Em 3 de julho de 2025, Helena completou 1 aninho. Neymar compartilhou uma mensagem apaixonada: “1 aninho de Helena… Sempre vou fazer o melhor pra você, papai te ama”. Embora um festão estivesse marcado para o dia 5, ele foi cancelado por “motivos de logística” e substituído por uma celebração intimista num sítio no interior de São Paulo, com familiares e amigos próximos.