Após Vale Tudo, atriz da Globo negocia retorno às novelas da emissora
Conhecida pelas personagens de destaque na Globo, a atriz teria topado o convite para fazer uma participação especial na emissora

A atriz negocia uma participação especial na atual novela das seis da TV Globo. Apesar do interesse já encaminhado, questões envolvendo agenda e gravações ainda estão sendo definidas nos bastidores antes de finalizar o retorno. A artista encantou o público recentemente com o remake de Vale Tudo.
Prestes a completar três décadas de parceria com a Globo, a atriz segue envolvida em novos projetos na televisão e mantém a agenda movimentada nos bastidores da emissora.
Leia também: Aos 47 anos, ator de A Nobreza do Amor vive casamento duradouro com atriz da Globo e o casal tem dois filhos
Quem é a famosa?
A atriz Taís Araujo (47) deve fazer uma participação especial em A Nobreza do Amor, atual novela das seis da TV Globo. Segundo informações da Coluna Play, do jornal O Globo, o convite já foi aceito pela artista, embora os detalhes sobre a personagem e o período de gravações ainda estejam sendo alinhados por conta de outros compromissos profissionais da atriz.
O mesmo veículo informa que a atriz participará como convidada do Sem Censura, atração da TV Brasil comandada por Cissa Guimarães (69), na próxima segunda-feira, 11. O programa vai discutir temas como solidão e pressão social.

Nome consagrado na atuação
Taís Araujo tem uma história de muitos anos com a Globo e renovou contrato com a emissora em fevereiro deste ano. Segundo informações da Folha de S. Paulo, a atriz completará 30 anos como contratada do canal em 2027.
A informação foi confirmada pela Globo e pela própria Taís, em conversa ao mesmo veículo. A atriz tem feito papéis marcantes na emissora e o mais recente foi no remake de Vale Tudo, com a personagem Raquel. Agora, ela negocia uma participação na atual trama do horário das seis.

CONFIRA UMA PUBLICAÇÃO RECENTE DA ATRIZ DA GLOBO TAÍS ARAUJO NAS REDES SOCIAIS:
Ver esta publicação no Instagram
Saiba mais sobre a trajetória da atriz Taís Araujo
Taís Araujo é uma renomada atriz e apresentadora. Se formou em Jornalismo pela Universidade Estácio de Sá, mas escolheu por seguir pela atuação artística e estudar teatro. Um dos grandes destaques na carreira aconteceu na novela Xica da Silva (1996).
Transferiu-se para a Rede Globo, atuando em Anjo Mau. Taís Araujo também encantou o público com seu talento nas clássicas novelas: Da Cor do Pecado (2004) e Cobras & Lagartos (2006). No mesmo ano, chegou ao GNT, onde apresentou o Superbonita, permanecendo até 2009. Também participou das novelas Viver a Vida (2009), Cheias de Charme (2012), Vale Tudo (2025) e muitos outros projetos de destaque na emissora.
