Apresentadora de TV faz festa de aniversário para sua filha de quatro patas
Afastada da televisão, apresentadora faz festinha de aniversário para sua cachorrinha e encanta ao mostrar fotos do momento; veja

A apresentadora Regina Volpato, que está afastada da TV desde sua saída do SBT no final de 2024, mostrou como está curtindo sua vida longe das telinhas. Trabalhando em sua rede social e vivendo com sua cachorrinha, a comunicadora encantou ao exibir cliques da festinha de aniversário que fez para sua pet.
A famosa então fez uma comemoração para a filha de quatro patas com direito a biscoitinhos e até bolo que a cadelinha podia comer. Regina Volpato ainda colocou bandeirinha com “feliz aniversário” e balões celebrando um ano da vida de Samanta em sua casa. Para quem não sabe a peluda foi adotada pela apresentadora.
“Samanta chegou há 1 ano para deixar a vida ainda mais leve e feliz. Quem lembra do primeiro dia dela? Os vídeos estão no final! Vamos encher os comentários de parabéns?”, falou sobre o dia em que a pet chegou em sua casa.
Além de Samanta, Regina Volpato tinha a cachorra Ágata, que também era adotada, e faleceu no último ano. A cadela ficou por nove anos na vida dela.
Veja como foi a festa da cachorrinha de Regina Volpato:
Ver essa foto no Instagram



Regina Volpato lamenta morte de sua cachorra
No último ano, Regina Volpato lamentou a morte de sua cachorra Ágata. Em sua rede social, a famosa relembrou fotos ao lado de sua companheira, que foi adotada há quase 10 anos.
Relembrando os momentos cheios de amor com sua filha de quatro patas, a ex-funcionária do SBT falou sobre ter se despedido da pet de forma repentina. Regina Volpato não deu detalhes de como foi e o que aconteceu, mas surgiu bastante abalada após perder a cachorrinha.
“Hoje me despedi da Ágata. Ela foi embora do mesmo jeito que chegou: de repente. Tenho certeza que ela e Tina estão felizes. Obrigada pelos últimos 9 anos de amor juntas”, escreveu ela na publicação emocionante.
Leia também: Regina Volpato celebra presença da filha em seu Natal: ‘Presente mais precioso’
Regina Volpato voltará para a TV?
Em 2024, Regina Volpato deixou o Chega Mais, do SBT. Tempos antes, em junho de 2023, ela saiu da TV Gazeta, onde comandava o programa Mulheres. Longe das telinhas, a famosa comentou se voltará a trabalhar com televisão.
Em entrevista ao UOL, ela abriu o jogo sobre um possível retorno: “Não faz parte dos meus planos mesmo. Fui muito feliz, me diverti, fiz amigos. Estou na fase de viver desafios“, declarou ela, descartando a chance de uma volta.