Kim Kardashian está oficialmente divorciada de Kris Humphries. Juiz parabenizou advogados do casal por encerrarem o processo sem brigas no tribunal
Kim Kardashian está oficialmente divorciada do jogador de basquete Kris Humphries. Os últimos papeis do processo foram entregues nessa segunda-feira, 3, no tribunal de Los Angeles, e a partir de agora a socialite volta a ser considerada solteira pela Justiça americana.
A maior preocupação de Kim, que está grávida de oito meses, era não conseguir o divórcio antes de dar à luz sua primeira filha com o rapper Kanye West. “É triste porque eu provavelmente vou ter nossa filha casada com outro homem”, lamentou a morena, no episódio do Keeping Up With The Kardashians no qual descobre o sexo do seu bebê.
A última audiência para o divórcio de Kim e Kris aconteceu no dia 19 de abril. Na data, eles selaram um acordo dizendo que cada um iria arcar com os custos dos seus advogados. O jogador de basquete, que pedia US$ 7 milhões pela separação e acusava Kim de ter fraudado o casamento deles, ainda desistiu de processá-la, o que agilizou todo o fim do divórcio.
Kim Kardashian diz que vai comer a placenta da filha. Saiba porque ela está mal informada!
"Como resultado do acordo, não teremos um julgamento. Quero parabenizar os advogados dos dois envolvidos. Esta é uma maneira sensível de resolver este caso", disse o juiz Hank M. Goldberg, parabenizando os advogados de ambos por terem ajudado o casal a chegar em um acordo.
Kim e Kris ficaram casados por apenas 72 dias e enfrentaram o processo de divórcio por mais de um ano e meio.
“Eu decidi terminar meu casamento. Eu espero que todos entendam que essa não é uma decisão fácil. Eu esperava que este casamento fosse eterno, mas algumas vezes as coisas não são como planejamos. Nós continuamos amigos e desejamos o melhor um para o outro”, disse Kim, em comunicado enviado à imprensa na época que anunciou sua separação.