Em Amor à Vida, Valdirene (Tatá Werneck) termina com Carlito (Anderson Di Rizzi) e vai às lágrimas quando ele se declara
Em Amor à Vida, a periguete Valdirene (Tatá Werneck) se empolga tanto com o relacionamento com o motorista Maciel (Kiko Pissolato), que se passa por um milionário e namora a periguete só para vigiar os passos de Atílio (Luis Melo), que resolve terminar tudo com Carlito (Anderson Di Rizzi). A moça toma a decisão de romper após receber conselhos de sua mãe, a ex-chacrete Márcia (Elizabeth Savalla).
+Amor à Vida: Motorista de Félix finge ser milionário e começa a namorar Valdirene
Valdirene então vai atrás do rapaz e avisa que não quer mais nada com ele, mas Carlito pensa que tudo não passa de uma brincadeira e a beija. Sem graça, Valdirene se afasta e diz sem rodeios que arranjou outro.
+ Tatá Werneck comemora gravidez de Valdirene
Chocado com a ruptura, Carlito ainda tenta convencê-la e declara seu amor a Valdirene. “Eu te amo, delícia!”, afirma. Emocionada e triste, a periguete chora com as palavras de Carlito, mas continua firme. Valdirene conta que o novo namorado é rico e explica que vai investir no relacionamento, pois não quer ver a mãe vendendo hot dog para o resto da vida, deixando o rapaz arrasado. A cena está prevista para ir ao ar no sábado, 20.
+ Carol Castro entra em Amor à Vida como mulher de Caio Castro