Além da família de Michael Jackson, famosos como Justin Bieber, Robeto Cavalli e Neil Patrick Harris foram à estreia de 'Michael Jackson ONE', a segunda homenagem do Cirque du Soleil ao astro. O espetáculo teve direito a holograma do cantor
O novo show do Cirque du Solei, Michael Jackson ONE, no Mandalay Bay Resort & Cassino em Las Vegas, teve sua primeira apresentação na noite de sábado, 29.
Além da família do rei do pop Michael Jackson, Justin Bieber, David Arquette, Robeto Cavalli, Neil Patrick Harris, Allison Janney, Alfre Woodard, entre outros, estiveram presentes no espetáculo.
Descubra, em 10 motivos, por que Michael Jackson continua vivo
Dirigido pelo coreógrafo Jamie King, o show de duas horas de acrobacias extravagantes incluiu os sucessos Dirty Diana, I’ll Be There, Thriller, Beat It, e Bad. Um holograma do cantor esteve aceso durante Man In the Mirror. Na performance de Don`t Stop `til You Get Enough, a família Jackson dançou e cantou de seus lugares na plateia.
Michael Jackson estava esquelético antes de morrer, diz maquiadora
Há menos de 20 meses após a estreia da produção Immortal, que lotou um estádio de tamanho considerável, o diretor do circo, Daniel Lamarre, disse que já planejava a segunda apresentação desde que conseguiu os direitos de Michael.
“É uma imersão total, as pessoas irão mergulhar no universo de Michael Jackson”, comentou Lamarre, segundo o Star Tribune. “[Immortal] Foi suficiente para o circo? Foi o suficiente de Michael?”, questionava-se também o responsável King, justificando a nova apresentação.
ONE, algo mais íntimo e próximo a ideia do Cirque du Soleil, é parte do legado de Michael, segundo o irmão Marlon. “ONE é todo sobre música. É um meio de compartilhar seu legado”, declarou. Marlon e Jackie Jackson também deram entrevista sobre a melhora de Paris Jackson, que tentou se matar há alguns dias.
'Ela está melhorando', diz tio de Paris Jackson após tentativa de suicídio