No evento de gala que aconteceu em Nova York, na última segunda-feira, 6, celebridades mostraram tendências do mundo da moda
As famosas não tiveram medo de ousar na edição de 2013 do Metropolitan Museum of Art, em Nova York , que aconteceu na noite da última segunda-feira, 6. Como o tema da festa era a exposição Punk: Chaos to Couture, as estrelas decidiram mergulhar no estilo mais rock and roll e abusaram do preto, das fendas e das transparências.
Os curtos também tiveram seu espaço no evento, nos corpos de belas como Gisele Bündchen e Emma Watson. Em entrevista à Caras Online, a stylist Eliane Morais afirmou que as duas arrasaram na escolha de seus respectivos looks. “A forma assimétrica do vestido da Gisele e esses tons pretos com rosa criaram um contraste que ficou muito lindo nela. O vestido é bonito e chama muito a atenção, além de ela ter um um corpo ideal para esse modelo”.
Sensual, a estrela de Harry Potter também foi elogiada. “A Emma Watson estava linda e harmoniosa com esse curto preto. Ela tem corpo para usar um look ousado e sexy como este e ficou longe de estar vulgar. O tom da roupa, que fica ótimo nela, combinou muito com o cabelo. Está perfeita”.
Já outras beldades não agradaram. Kristen Stewart e Beyoncé Knowles derraparam em suas escolhas. “ A maquiagem da Kristen não combinou com a roupa e acabou ficando coma specto pesado. O makeé bem punk não teve uma sintonia com o macação, que também é escuro. Ela tinha que ter focado apenas em um elemento pra ficar harmonioso: maquiagem ou roupa”, diz Eliane Morais.
A cantora americana foi outra que não arrasou com seu conjunto de vestido e botas pretas douradas. Segundo a stylist, o cabelo da musa não combinou com a roupa: “A Beyoncé não fica muito bem com roupas pretas e esse dourado ficou desarmonioso com o cabelo dela, que já está bem claro”.
Confira os estilos e as celebridades que marcaram o Met Ball 2013.