CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Lindsay Lohan diz que desejou ser presa, admite erros e afirma que irá se recuperar

Em entrevista a Oprah Winfrey, a atriz Lindsay Lohan falou sobre sua experiência na clínica de reabilitação e prometeu que irá permanecer focada daqui para frente. Confira os principais trechos da conversa!

CARAS Online Publicado em 19/08/2013, às 10h08 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lindsay Lohan em entrevista a Oprah Winfrey - Reprodução
Lindsay Lohan em entrevista a Oprah Winfrey - Reprodução

Lindsay Lohan se mostrou determinada a seguir um estilo de vida diferente em sua primeira entrevista após ter cumprido a sentença de 90 dias em uma clínica de reabilitação. A atriz conversou com Oprah Winfrey e pareceu ser sincera ao falar dos seus problemas e do desejo de mudar a imagem que tem na mídia.

Uma das primeiras revelações de Lindsay foi sobre a sentença de julho de 2010, quando foi condenada a passar 90 dias na cadeia por ter violado sua condicional. Na época, ela ficou apenas duas semanas presa, mas desejou ter ficado mais tempo atrás das grades.

+ Lindsay Lohan tornou-se viciada em compras pela internet durante a rehab

“Queria [ir pada cadeia] apenas para ter um pouco de paz e não ter escolha”, disse Lindsay, que afirmou nunca ter esquecido quando a juíza deu sua sentença.

A garota problema de Hollywood negou que seja viciada em cocaína. Ela declarou ter usado a droga no máximo 15 vezes e nunca gostou da sensação que ela causava, mas usava cocaína para poder beber mais. Lindsay disse que o álcool sempre foi seu maior problema.

Ela também contou que não usa mais o analgésico Adderall para controlar o peso. “Isso me derrubou”, falou. Atualmente, Lindsay só toma vitaminas para controlar um problema de refluxo.

Quando foi questionada sobre como era ser conhecida como um ‘adjetivo e um verbo para mal comportamento e estrela-mirim que deu errado’, Lindsay desabafou. Ela disse que esta fama veio por ter se distraído muito no passado, mas que vai melhorar daqui para frente.

“Enquanto eu estiver sendo honesta comigo mesma e apenas faça o trabalho que tenha que fazer, não há nada que possa ficar no meu caminho. Eu sou meu pior inimigo e eu sei disso”, comentou.

+ Lindsay Lohan recebeu visita de Ben Affleck na rehab

Em uma análise sobre o declínio de sua carreira, Lindsay disse que tudo começou com o sucesso de Garotas Malvadas, em 2004. Com o dinheiro que ela ganhou no filme, ela decidiu se mudar para Los Angeles e começou a se envolver com pessoas erradas.

A atriz declarou que está buscando forças na espiritualidade e que não culpa seus pais pelo que aconteceu com ela. Em resumo, Lindsay garantiu que está pronta para trabalhar pesado e permanecer focada. “Eu tenho que reconquistar a confiança das pessoas que tem tido dúvidas sobre a minha carreira e eu respeito completamente este comportamento delas”, falou.

+ Lindsay Lohan não quer mais ver uma garrafa de bebida alcoólica