CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Esporte / Copa

Neymar chora no último jogo pelo Santos

Neymar chorou ao ouvir o Hino Nacional em sua última partida com a camisa do Santos antes de ir para o Barcelona

Redação Publicado em 26/05/2013, às 18h35 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar chora em último jogo pelo Santos - Reuters
Neymar chora em último jogo pelo Santos - Reuters

O domingo foi de muita emoção para Neymare para seus fãs. O craque vestiu a camisa do Santos pela última vez antes de ir para seu novo clube, o Barcelona, onde jogará nos próximos cinco anos.

Logo que entrou em campo no no estádio Mané Garrincha, em Brasília, ele se emocionou. E foi com lágrimas nos olhos que ouviu a execução do Hino Nacional. O jogo terminou empatado em zero a zero.

O namorado de Bruna Marquezine anunciou a escolha pelo time espanhol na madrugada de domingo em uma publicação no Instagram. Antes, ele foi padrinho de casamento do amigoPaulo Henrique Ganso com a estudante Giovanna Costi.

Casamento de Paulo Henrique Ganso e Giovanna Costi em São Paulo

Neymar canta no casamento de Ganso; veja o vídeo

Confira as palavras do craque:

"Galera!! Tô aqui reunido com amigos e familiares e eles me ajudaram a escrever algumas coisas aqui... É que não vou aguentar até segunda-feira... Minha família e meus amigos já sabem a minha decisão. Segunda-feira assino contrato com o Barcelona", escreveu. "Quero agradecer aos torcedores do Santos por esses 9 anos incríveis. Meu sentimento pelo clube e pela torcida nunca mudará. É eterno!! Só um clube como o Santos FC poderia me proporcionar tudo o que vivi dentro e fora de campo. Sou grato a maravilhosa torcida do peixe que me apoiou mesmo nos momentos mais difíceis. Títulos, gols, dribles, comemorações e as canções que a torcida criou pra mim estarão pra sempre em meu coração... Fiz questão de jogar a partida amanhã em Brasília. Quero ter a oportunidade de mais uma vez entrar em campo com o "manto" e ouvir a torcida gritar meu nome... como diz o hino, "é um orgulho que nem todos podem ter..." É um momento diferente pra mim, triste (despedida) e alegre (novo desafio). Que Deus me abençoe nas minhas escolhas... E estarei sempre em Santos".

Neymar é vendido ao Barcelona e já deixa saudades; confira imagens do craque