Datas Especiais / Feliz aniversário!

Veja o bolo que Graciele Lacerda escolheu para comemorar seu aniversário

A esposa do cantor Zezé Di Camargo, a influenciadora digital Graciele Lacerda está completando mais um ano de vida nesta sexta-feira, 3

Graciele Lacerda comemora o aniversário da mãe - Foto: Instagram/@gracielelacerdaoficial
Graciele Lacerda comemora o aniversário da mãe - Foto: Instagram/@gracielelacerdaoficial

A esposa do cantor Zezé Di Camargo, a influenciadora digital Graciele Lacerda está completando mais um ano de vida nesta sexta-feira, 3. Para celebrar a data especial, ela gravou um vídeo em que aparece assoprando as velinhas na companhia de sua filha, a pequena Clara Lacerda Camargo, de 9 meses.

“Hoje não celebro apenas mais um ano de vida, celebro o milagre da espera, da esperança e da realização. Depois de tantas tentativas e sonhos, comemorar meu aniversário com você, minha filha, nos meus braços, é o maior presente que eu poderia receber”, comemorou ela.

Em seguida, refletiu sobre a maternidade. “Clara, você é a luz que chegou para dar sentido a tudo. Esse é o primeiro de muitos aniversários em que estaremos juntas, celebrando o amor e a vida”.

Nos comentários, ela recebeu mensagens de carinho. Wanessa Camargo escreveu: “Gra parabéns!!! Que Deus te dê sempre muita saúde prosperidade amor e luz! Que seja um novo ciclo cheio de bençãos!”.Margareth Serrão desejou: “Parabéns pra você. Muitas bençãos, felicidades, e tudo mais de maravilhoso que você merece”.

Reflexão

Ainda nesta quinta-feira, 2, ela adiantou como planeja celebrar a data. “A gente só vai comemorar no domingo porque o mo viajou para show. E meu aniversário vai ser durante o dia. Eu quis fazer durante o dia por causa da Clara. Vai ser um almoço, uma feijoada e vai até umas 21h da noite. A gente tem uma programação para o meu aniversário.”

E refletiu sobre a data. “Esse ano, além de eu estar fazendo 45 anos, eu estou vivendo uma fase muito importante na minha vida. O ano que, pela primeira vez, eu vou estar com a Clara nos meus braços, a minha filha que eu desejei tanto e levei 5 anos para realizar esse sonho. Então está sendo um aniversário muito especial em todos os sentidos.”

Leia também: Veja as fotos oficiais do batizado da filha de Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo

Juliana Dracz é repórter de conteúdo do site CARAS. Formada em Jornalismo pela Universidade Católica de Brasília, ela já trabalhou em grandes sites de entretenimento. Atualmente, escreve sobre novelas, celebridades e TV.