Fernanda de Cillo transforma herança em estratégia no agro
À frente da ClorophilaBrasil, ela lida com plantas ornamentais e para pets, além de ervas para consumo humano
Quarta geração no setor de flores e plantas, Fernanda de Cillo Alexandre (28) transformou a herança familiar em estratégia no agronegócio. “O agro sempre fez parte da minha história. Venho de uma família pioneira no varejo de flores no Brasil”, conta.
Leia também: Nicole Gonçalves e a paixão pelo café e o conhecimento
Formada em Arquitetura, ela construiu carreira em Marketing e Branding antes de assumir a gestão da ClorophilaBrasil, empresa fundada por seus pais, com produção em Holambra, SP. “Conecto o campo à marca, unindo tradição, estratégia e inovação”, explica ela.
O trabalho rendeu a ela prêmios como o ABRE e o WorldStar Packaging Awards. “A presença feminina agrega visão, sensibilidade e decisões mais integradas”, destaca Fernanda, que também atua em projetos voltados ao fortalecimento do cooperativismo e do protagonismo das mulheres no agro.\sasa
Confira mais na edição da semana:
Ver essa foto no Instagram

