Após alguns meses vivendo uma rotina intensa de compromissos do filme “Ainda Estou Aqui”, Fernanda Torres encontrou na natureza uma forma de se afastar dos holofotes temporariamente para descansar. Assim que encerrou a temporada de divulgação da produção, que culminou na histórica vitória no Oscar de Melhor Filme Internacional, a atriz passou um período em um sítio localizado na Região Serrana do Rio de Janeiro.

A propriedade chama a atenção não apenas pela localização, mas também por sua relação com a televisão. O imóvel já foi utilizado pela TV Globo como cenário de algumas produções e apareceu em cenas protagonizadas pela própria Fernanda e por sua mãe, Fernanda Montenegro.

Refúgio de Fernanda Torres apareceu em série da Globo

O local serviu como cenário para a série Amor e Sorte, produção que teve Fernanda Torres no elenco. A propriedade também apareceu no especial Gilda, Lúcia e o Bode, exibido pela Globo em 2020 e estrelado por Torres e Fernanda Montenegro. Na trama especial, Montenegro interpretou uma personagem que era mãe da personagem vivida pela filha.

O cenário da produção combina a estética de casa de campo com uma área externa cercada pelo verde da natureza. Um dos destaques do imóvel é uma grande janela de vidro, que proporciona uma vista para a área externa da casa.

Na parte externa, a residência possui espaços em aberto para aproveitar a paisagem natural. Há ainda uma área destinada ao cultivo de plantas, reforçando o clima de refúgio longe da movimentação dos grandes centros urbanos.

Ainda há outro espaço no local que chama a atenção, que é uma quadra. O ambiente chegou a aparecer em cenas de Amor e Sorte, com Fernanda Torres correndo pela área durante uma das sequências da produção.

Local serviu com cenário para gravações de série da Globo - Foto: Reprodução/TV Globo
Local serviu com cenário para gravações de série da Globo – Foto: Reprodução/TV Globo
Interior da casa - Foto: Reprodução/TV Globo
Interior da casa – Foto: Reprodução/TV Globo
Sítio de Fernanda Torres é refúgio de sua família - Foto: Reprodução/TV Globo
Sítio de Fernanda Torres é refúgio de sua família – Foto: Reprodução/TV Globo

LEIA TAMBÉM: Como é o refúgio de Fernanda Torres? Apartamento tem localização exclusiva e vista para cartão-postal do Rio

Casa tem lareira e sala aconchegante

O refúgio da artista ainda possui lareira e uma sala aconchegante para os moradores e hóspedes. O espaço conta com sofá, almofadas e outros objetos de decoração, além de uma grande televisão.

A sala de jantar fica integrada ao ambiente e conta com uma mesa redonda posicionada próxima à janela. Dessa forma, quem visita o local consegue fazer as refeições apreciando a paisagem da região. O espaço foi adaptado justamente para oferecer conforto e tranquilidade.

Atriz comenta possível retorno às novelas

Fernanda Torres falou sobre a possível volta às novelas brasileiras durante a pré-estreia de Muito Prazer, novo filme de Jorge Furtado, no Rio de Janeiro. “Eu sempre penso em trabalhar, então pode ser novela, série ou teatro“, disse a artista ao portal Metrópoles.

Ainda, Torres disse que ainda não assistiu à uma novela no formato vertical, voltada para as redes sociais. Enquanto não retorna com os trabalhos em folhetins, a famosa segue trabalhando em projetos que acontecem em outros setores da arte, como cinema e teatro.

CONFIRA: Filhos de Fernanda Torres escolhem profissões fora do comum e ela reage: ‘Coisa estranhíssima’

+Siga o canal da CARAS Brasil no Instagram e receba as principais notícias dos famosos em tempo real: Clique aqui para seguir!