A mansão que Anitta escolheu para viver no Rio de Janeiro tem uma história que vai além do luxo, conforto e identidade. Antes de se tornar propriedade da cantora, o imóvel localizado em Itanhangá, na Zona Oeste da cidade, serviu como cenário para a novela Em Família, exibida na faixa das 21 horas pela TV Globo em 2014.

O local apareceu em capítulos da trama escrita por Manoel Carlos, que contou com um elenco de peso na época. Atores como Giovanna Antonelli, Tainá Muller, Bruna Marquezine e Julia Lemmertz, fizeram parte do projeto. Na história, a mansão esteve relacionada com as personagens Clara e Marina, vividas por Antonelli e Müller, respectivamente.

Mansão de Anitta foi comprada por valor milionário

De acordo com o jornal Extra, Anitta comprou a mansão por 11 milhões de reais. A propriedade não chama atenção apenas pela decoração interna e externa, mas também pela mata ao redor e a ampla vista para a Pedra da Gávea.

O imóvel possui dois andares e reúne diversos ambientes, como cozinha planejada, sala de jantar, escritório, salão de jogos, adega, academia e estúdio de gravação. Ainda há uma sistema de segurança instalado nas dependências do local para a segurança dos moradores.

LEIA TAMBÉM: Aos 33 anos, Anitta já enfrentou grave doença e achou que poderia morrer: ‘Estava escrevendo testamento’

Área externa tem piscina e espaço gourmet

Na área externa, a mansão de Anitta possui piscina construída com deck de madeira, além de uma área gourmet equipada com churrasqueira e cozinha de apoio para os momentos de lazer da cantora. O espaço ainda conta com sauna a vapor e outros ambientes voltados para receber convidados.

No andar superior há quatro suítes. A principal possui closet e hidromassagem, aumentando a estrutura de conforto da propriedade, que passou por reformas depois da compra feita pela cantora.

Anitta reformou a mansão e mostrou o resultado na TV

Antes de se mudar para o imóvel, a artista optou em reformá-lo com uma equipe de arquitetos e decoradores. Anitta mostrou alguns detalhes da mudança da casa em suas redes sociais, e o resultado apareceu em alguns programas de TV e portais especializados em casas dos famosos.

A residência foi aberta publicamente para o público em uma matéria exibida pelo programa “Em Família Com Eliana“, da TV Globo. Na ocasião, a estrela da música brasileira contou à apresentadora como foi realizar a mudança para o novo lar, que ficou pronto um pouco antes do Natal de 2024.

“Foi muito trabalho. Quando cheguei nessa casa no primeiro dia, ficava olhando, pensava não estou acreditando nessa casa. Pensei que era mentira. A primeira casa que eu tive não tinha sala. Quando era aniversário meu, tinha que sentar nas camas, no quarto. Hoje tenho uma sala, que recebo minha família, a gente fica junto. Tem quarto para a família inteira. Isso é muito prazeroso”, disse a cantora.

Durante o papo com Eliana, Anitta falou do espaço de fé que montou dentro de casa pensando na avó: “Fiz um altarzinho de Nossa Senhora para minha avó, porque a gente continua com a memória muito forte dela, do meu avô, porque eles foram muito presentes na minha vida. Meu avô que me levou para igreja cantar. Ela me botou de coroinha. Meu pai é do Candomblé, minha mãe é Católica, misturei um pouco de cada coisa”.

Eliana em visita na mansão de Anitta no Rio - Foto: Reprodução/GNT
Eliana em visita na mansão de Anitta no Rio – Foto: Reprodução/GNT

CONFIRA: Histórico amoroso: os romances de Anitta que pararam a internet

+Siga o canal da CARAS Brasil no Instagram e receba as principais notícias dos famosos em tempo real: Clique aqui para seguir!