Em uma visita ao seu refúgio na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, Zeca Pagodinho mostrou um lado mais reservado de sua vida. Durante participação no programa Estrelas, apresentado por Angélica na Globo, o sambista abriu as portas de sua casa e compartilhou detalhes da rotina familiar. O passeio também revelou ambientes aconchegantes, espaço religioso e lembranças de sua trajetória musical.

Casa com espaço religioso e piscina

Com uma decoração predominantemente clara, a casa reunia móveis em tons neutros, como um sofá branco na sala, além de quadros religiosos e objetos decorativos que ajudavam a compor os ambientes. Os detalhes refletiam a preferência do artista por espaços acolhedores, preparados para receber familiares e amigos.

A religiosidade também ocupava um lugar especial na residência. Devoto de São Jorge e ligado a diferentes tradições religiosas desde a infância, Zeca Pagodinho mantinha imagens e objetos de fé em sua casa. A espiritualidade faz parte de sua história pessoal e aparece em diferentes momentos de sua trajetória.

Na área externa, a piscina se destacava entre os espaços de lazer. O local contava ainda com jardim e uma área de descanso equipada com mesas e cadeiras, ideal para reunir convidados e aproveitar momentos longe dos compromissos profissionais.

LEIA TAMBÉM: Como é o sítio de Zeca Pagodinho? Refúgio tem mais de 40 gatos e cavalos

Zeca Pagodinho apresentou o neto a Angélica

Durante a visita, Angélica também conheceu Noah, neto do cantor, e interagiu com a criança. O momento trouxe leveza à entrevista e destacou a importância da família na vida do sambista. A relação com os filhos e netos é um dos aspectos que Zeca costuma valorizar ao falar sobre sua rotina fora dos palcos.

O programa também abriu espaço para recordar a carreira do artista. Ao longo do passeio, Pagodinho mostrou discos e recordações que marcaram diferentes fases de sua história na música brasileira. Com décadas de trajetória, o cantor consolidou seu nome entre os grandes representantes do samba e do pagode.

Cantor revelou saudade de Xerém

Além das lembranças profissionais, Zeca falou sobre a saudade que sentia de Xerém, na Baixada Fluminense, região com a qual mantém uma ligação afetiva. Embora tenha se mudado para a Barra da Tijuca por conta dos compromissos de trabalho e da rotina familiar, o artista nunca escondeu o carinho pela localidade.

Em entrevistas, o sambista já explicou que Xerém representa um lugar de liberdade e acolhimento, onde pode encontrar amigos, frequentar espaços conhecidos e viver com mais tranquilidade. A região também abriga seu sítio, conhecido por receber encontros e rodas de samba.

Fachada da casa - Foto: Reprodução/Globoplay
Fachada da casa – Foto: Reprodução/Globoplay
Quarto religioso - Foto: Reprodução/Globoplay
Quarto religioso – Foto: Reprodução/Globoplay
Casa do artista com piscina e jardim ao redor - Foto: Reprodução/Globoplay
Casa do artista com piscina e jardim ao redor – Foto: Reprodução/Globoplay
Angélica visitou Zeca Pagodinho e o neto do cantor - Foto: Reprodução/Globoplay
Angélica visitou Zeca Pagodinho e o neto do cantor – Foto: Reprodução/Globoplay

CONFIRA: Aos 16 anos, neto de Zeca Pagodinho segue os passos do avô na carreira: ‘Todo mundo reconhece…’

+Siga os canais da CARAS Brasil no Instagram e no Whatsapp para receber as principais notícias dos famosos em tempo real: Clique aqui para seguir no Instagram e Confira aqui o canal no Whatsapp.