Susana Vieira admira a beleza de Machu Picchu durante as gravações de 'Amor à Vida' no Peru. A atriz interpreta a matriarca de uma família de médicos
Susana Vieira (70) ficou impressionada com o assédio e o carinho do povo peruano durante sua passagem por Machu Picchu para as gravações da novela Amor à Vida. "Eles têm um trato todo especial com a gente, todos sempre muito gratos por estarmos mostrando o Peru para o resto do mundo. Eles vêm, abraçam, querem tirar foto. É uma delícia", conta a atriz.
Em entrevista ao site da trama, ela revelou que, mesmo estando há 53 anos na TV, até hoje se surpreende com todo o carinho e atenção. "Não tenho noção de quem sou. Sinto que sou uma pessoa comum. Meu pai, no início da minha carreira, não me apoiou. Mas lembro, mais tarde, ele falar que nunca nada lhe abriu tantas portas quanto dizer que era meu pai. Isso é muito reconfortante", disse Susana, que foi recebida pelo noivo, Sandro Pedroso (29), no aeroporto quando voltou ao Brasil.
Entre uma cena e outra, Susana aproveitou para admirar as belezas do país. Ela interpreta Pilar Khoury, matriarca de uma família tradicional de médicos, casada com César Khoury (Antonio Fagundes, 64), e mãe de Paloma (Paolla Oliveira, 31) e Félix (Mateus Solano, 32).
Amor à Vida estreia no dia 20 de maio, substituindo Salve Jorge.