Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, falou sobre a vida de dona de casa da cantora. De acordo com ele, Ivete é bastante preocupada com o filho Marcelinho, de 3 anos, e dorme agarrada com o pimpolho
Com tala no pé, a cantora Ivete Sangalo (40) participou do Domingão do Faustão neste domingo, 4, e falou sobre a experiência de criar o filho Marcelinho (3), fruto do relacionamento com Daniel Cady (26). De acordo com a cantora, foi Xuxa Meneghel (49) quem ajudou a educar o seu pimpolho.
“Quando meu filho vai a casa dela, ela deixa ele comer todas as porcaria, daí chega em casa e eu tenho que deixar também (risos)”, brincou. “Mas uma coisa que ela me disse e eu segui é para sempre falar a verdade para o meu filho, pois ele compreenderia melhor as coisas. E eu posso dizer que o Marcelinho compreende tudo, inclusive emocionalmente. Eu aprendi a criar o meu filho com ela”.
Xuxa declarou que a amizade com Ivete foi construída aos poucos e disse que só abre a exceção para Sasha (14), sua única filha, dormir na casa da cantora. “Eu não deixo a Sasha ficar na casa de ninguém, mas da Ivete eu deixo. O Marcelinho também vem em casa e eu pergunto: ‘Quem é mais bonita?’. E ele diz: ‘Você é supimpa, Xuxinha’ (risos). A gente tem em comum essa paixão de ser mãe”.
No programa, o maridão também falou sobre Ivete e disse que ela nasceu para ser mãe. “Ivete é essa mulher que eu já via como a mulher dos meus filhos. Ela viaja muito, mas sempre quando está em casa faz comida, ensina, dorme agarrada com o menino. Às vezes chega de viagem às 4h da manhã e ainda leva na escola, dá almoço... Eu mesmo tenho que falar para ela descansar um pouco. É por isso que eu digo que ela nasceu para ser mãe, não para ser cantora”, afirmou Daniel.
Apaixonada, Ivete também se declarou e chamou o marido de “maravilhoso”. “Não desdenhando das minhas relações anteriores, mas Deus guardou meu ventre para este homem aí. Eu te amo. Daniel é um homem extremamente inteligente e consciente do que faz”.