CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

'Tive overdose em 1995 e depois nunca mais usei drogas', revela Pink

Em entrevista, Pink conta que parou de usar drogas depois de ter tido uma overdose em 1995. Atualmente, seu vício é comprar roupas para a filha, Willow

Redação Publicado em 28/08/2012, às 11h18 - Atualizado às 11h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pink - Getty Images
Pink - Getty Images

Em recente entrevista à revista EW, Pink (32) revelou ter se envolvido com drogas ilícitas na juventude. A cantora contou que chegou a ter uma overdose por conta de seu antigo vício.

O desabafo de Pink aconteceu por conta do filme Thanks For Sharing, onde ela interpretará uma viciada em sexo. Ao ser questionada do porque aceitou fazer a personagem, ela disse: “Eu entendo de vício. Eu era uma festeira da pesada dos 12 aos 15... estava em todos os clubes de drogas... vendendo ecstasy, cristal de metanfetamina e Special K. Eu tive overdose em 1995 e depois disso nunca mais usei drogas de novo, nunca.”

Pink disse que ultimamente seu vício é bem diferente. Ela não para de comprar roupas de marca para sua filha, Willow (1). “Estou com tanto problema com meu marido por causa das coisas que compro para ela”,contou. “Uma garota de um ano não deveria usar jeans da Diesel. Mas acaba tomando conta da minha mente quando eu vejo as roupas porque são tão fofas”, completou.

Mas a cantora deixou claro que sua mania de compras para a filha tem prazo para acabar. “Quando ela estiver grande o suficiente para saber o que são jeans da Diesel”, disse. Mas até lá... “Ela vai ter um look incrível”.