Liberty Ross, mulher do diretor Rupert Sanders, entrou com pedido de divórcio na sexta-feira; em julho do ano passado veio a público que ele e Kristen Stewart, então namorada de Robert Pattison, viveram um affaire
A história da traição de Kristen Stewart (22) com o diretor Rupert Sanders (41), de Branca de Neve e o Caçador, continua rendendo. Na sexta-feira, a esposa dele, Liberty Ross (34), entrou com o pedido de divórcio em Los Angeles (Estados Unidos). A notícia foi divulgada pelo site TMZ.
Liberty contratou a advogada Laura Wasser, famosa por atuar em casos de separações de celebridades como Ryan Reynolds (36), Heidi Klum (39), Kim Kardashian (32) e Britney Spears (31). Ela pediu guarda compartilhada dos filhos do casal, Skyla (7) e Tennyson (5) e também e exige que o ex-marido arque com os custos do processo de separação.
O episódio da traição veio à tona em julho do ano passado, em reportagem de capa da Us Magazine. Kristen e Sanders assumiram e pediram desculpas publicamente pelo affaire. Na época, a atriz namorava o ator Robert Pattinson (26). Eles chegaram a se separar mas reataram meses depois. Mas, há alguns dias, teriam terminado novamente.