Cansada de sofrer por amor, Selena Gomez garante que não irá aceitar Justin Bieber de volta e diz que pretende achar um novo namorado para fazer ciúme no astro pop
Pelo visto, o namoro de Selena Gomez (20) e Justin Bieber (18) chegou realmente ao fim. Se depender da cantora, o par – que estava junto desde janeiro de 2011 e colocou um ponto final no relacionamento (pela segunda vez) no dia 30 de dezembro de 2012, quando estava no México – não será mais visto ao beijos publicamente.
“Eles tiveram uma outra grande briga e Selena não vai perdoá-lo”, disse uma fonte à US Weekly. “Ele tem ficado muito triste desde o rompimento e Selena está muito chateada com ele”.
Enquanto Selena já abriu mão da relação, Bieber ainda tem esperanças de reconquistar seu grande amor e tem insistido muito em falar com a cantora. “Justin está telefonando para ela cerca de 100 vezes por dia e ela não atende. Selena disse que quer se envolver com outro cara para deixar Justin com ciúme”, finalizou o informante.
Os problemas no relacionamento dos artistas começaram em novembro e eles chegaram a terminar o namoro, mas reataram pouco antes do Natal. O rompimento mais recente foi em 30 de dezembro, no México, onde estavam para passar o réveillon. Desde então, os cantores não se encontraram mais.