Gabriela Duarte, Maria Fernanda Cândido, Marcos Mion, Rafael Almeida, Guilherme Magon e Mara Carvalho estiveram entre os famosos que assistiram à reestreia de 'Cruel', com Reynaldo Gianecchini, em São Paulo
Colegas da classe artística prestigiaram na noite desta terça-feira, 13, a reestreia de Reynaldo Gianecchini (39) nos palcos. Recuperado do tratamento contra o câncer, o ator voltou em cartaz com a peça Cruel, em São Paulo, ao lado de Erik Marmo (35) e Maria Manoella (33).
Para Gabriela Duarte (37), a emoção foi imensa. "Estou muito feliz porque pude ver o Giane nesse trabalho. É o que a gente quer: que ele esteja sempre fazendo as coisas e dando toda essa alegria que nos dá. É uma das pessoas mais queridas que já conheci. Mandei flores e um recadinho dizendo que esse é o lugar dele, e que estamos muito felizes em vê-lo no palco novamente", disse.
Guilherme Magon (25), que substituiu Giane no musical Cabaret por causa da doença, também foi conferir a reestreia da peça. "Nossa torcida funcionou, deu certo, porque ele está de volta. Acompanhei todo o processo e é muito legal ver essa vitória no palco", declarou.
O apresentador Marcos Mion (32) ressaltou que Gianecchini o prestigiou em ocasiões menos especiais. "Por isso, fiz questão de estar aqui para aplaudir, de pé e com gosto. Porque ele merece muito. Sem dúvida nenhuma virou um exemplo de vida para todos nós", afirmou.
Também bastante emocionado, o ator Rafael Almeida (22) falou sobre a superação da doença de Giane. "Além de ser uma vitória para ele, é uma vitória para todos nós que estávamos torcendo. Estou muito feliz", disse.
Mara Carvalho (50) lembrou que não apenas os colegas, mas o Brasil inteiro estava torcendo pelo ator. "Todos queriam o melhor: vê-lo de volta em cena. E graças a Deus ele está aí. Acho que é um exemplo para todo mundo. Todos têm obrigação de lutar pela vida".