Treinadora do 'The Voice', a cantora Shakira confessou que tem sido difícil perder os quilinhos que ganhou com a gravidez do primeiro filho e que não encontra tempo para se exercitar por conta do programa
Nem parece que Shakira (36) deu à luz o pequeno Milan há apenas três meses. Em boa forma, a cantora colombiana confessou que não tem sido fácil perder os quilos que ganhou com a gravidez. O menino, que é fruto do relacionamento dela com o jogador de futebol Gerard Piqué (26), nasceu de cesárea, em Barcelona. O garoto participou recentemente com a mamãe famosa de uma gravação do The Voice.
"Perder peso é a única coisa que tem sido um pouco estressante", disse Shakira, que tem aproveitado para se divertir com o filho quando tem tempo. "Soube que precisava voltar ao The Voice dois meses depois que tive o bebê. Não tive meus quatro meses de maternidade como toda mulher tem. Não estou querendo reclamar, mas tem sido um processo cheio de desafios", explicou a estrela.
"Acho que nossas mães e avós não tinham essa pressão que a mulher da atualidade passa após ter um filho. Meu pai diz que não há nada melhor do que uma mulher cheinha. E ele gosta da minha mãe um pouco gordinha. Ela nunca passou pela pressão de voltar ao peso corporal que tinha antes da gravidez - e realmente nunca voltou", desabafou a cantora.
Ela ainda declarou que continua com alguns quilos a mais. "Com o The Voice, não tenho tempo para me exercitar. Quando estou de folga, apenas quero ficar com Milan", falou.