Bebê / Luto!

Marido de Clara Maia faz desabafo comovente após a morte de um dos gêmeos

O influencer André Coelho, marido de Clara Maia, falou sobre a morte de um dos filhos gêmeos após parto prematuro: 'Dor que não cabe em palavras'

Clara Maia e André Coelho - Foto: Reprodução / Instagram @coelhoandre_
Clara Maia e André Coelho - Foto: Reprodução / Instagram @coelhoandre_

O influenciador André Coelho usou as redes sociais na noite de domingo, 21, para falar sobre um triste acontecimento: a morte de Túlio, um de seus filhos gêmeos. O anúncio da perda foi compartilhado mais cedo por Clara Maia, que precisou passar por um parto de emergência.

Em seu perfil oficial, o companheiro da influenciadora desabafou sobre a partida prematura do bebê e contou que o pequeno Theo está lutando pela vida. Ao longo de seu relato, André Coelho também ressaltou a força e coragem de Clara durante a segunda gestação gemelar do casal.

Ontem a vida nos mostrou sua face mais dura e mais bonita ao mesmo tempo. Perdemos nosso pequeno Túlio, que agora descansa nos braços de Deus. Uma dor que não cabe em palavras, mas que será sempre transformada em amor e memória. Ao mesmo tempo, temos o nosso Theo, que está lutando como um verdadeiro guerreirinho para continuar conosco. Cada batida do seu coração é um milagre, cada respiração é uma vitória“, iniciou o influencer.

Quero enaltecer aqui a mulher incrível que tenho ao meu lado. Cada dia aumenta minha admiração e meu orgulho de você, Clara, que enfrentou cada desafio da gestação, cada medo, cada lágrima, com a força de uma verdadeira leoa. Você é a definição de coragem e amor incondicional“, continuou ele.

Por fim, André Coelho pediu para que o público continue orando pela vida do pequeno Theo: “Peço, de coração, que todos que lerem esta mensagem elevem uma oração pelo nosso Theo. Que Deus continue sustentando sua vida e nos dê forças para atravessar este momento com fé e esperança. O céu ganhou um anjo chamado Túlio, e aqui seguimos lutando pelo nosso guerreiro Theo“, concluiu o marido de Clara Maia.

Vale lembrar que André e Clara se conheceram na primeira temporada do reality show ‘De Férias com o Ex Brasil’, exibido em 2016 na MTV. Os dois oficializaram a união em outubro de 2020 e, em 2023, anunciaram a primeira gravidez dos gêmeos João e José, de 1 ano atualmente.

 

O desabafo de Clara Maia

Na noite de domingo, 21, Clara Maia usou as redes sociais para anunciar a morte de um de seus filhos gêmeos. A influenciadora digital estava grávida de dois meninos, fruto de seu relacionamento com André Coelho, e através dos Stories ela contou que Túlio acabou falecendo e Theo “luta pela vida e pra vencer a prematuridade extrema”.

Uma esposa que perde o marido, fica viúva. Filhos que perdem os pais, ficam órfãos. Uma mãe que perde um filho não tem nome! A dor é indescritível. É um rompimento com a realidade, uma queda livre no escuro. Nossa alma vaga pelo breu procurando um pontinho de luz no final do túnel. Metade do meu coração está assim, em queda livre, Túlio não resistiu. A outra está com o Theo que luta pela vida e pra vencer a prematuridade extrema“, iniciou ela.

Aqui existe uma mãe que mesmo em pedaços ainda, confia e acredita nos planos de Deus, e tem a certeza que são sempre melhores que os nossos. Foi Ele que me fez viver o milagre e Ele que levou parte dele também. Túlio foi e será pra sempre amado e lembrado. Passagem breve e missão forte“, acrescentou Clara Maia.

Por fim, apesar da tristeza pela morte de Túlio, a influenciadora ressaltou que vai reunir forças para lutar pela vida do outro filho. “Theo, vamos firmes vencendo as batalhas diárias. Você já é um grande guerreiro e terá sempre uma estrela guia juntinho de você, seu irmão. Vou colocar toda minha energia na nossa recuperação física, emocional e espiritual. É tempo de dor, desafio, força e muito amor. De quem ama vocês mais que tudo, mamãe“, concluiu ela.

Leia também: Karin Hils fala pela primeira vez sobre a morte de JP Mantovani, marido de ex-Rouge

Clara Maia
Clara Maia comunica a morte de um dos filhos gêmeos – Foto: Instagram @claramaia_

Rafaela Oliveira é repórter de conteúdo do site CARAS. Formada em jornalismo, já passou por sites como MaisNovela, Portal Márcia Piovesan, Purepeople Brasil e Jornal O Dia. Escreve sobre celebridades, TV e reality show. (email: [email protected])