Atualidades / Redes sociais

Vini Jr surpreende com recado sincero para melhor amigo de Virginia; veja o que ele disse

O jogador Vini Jr, ex-namorado de Virginia Fonseca, deixou uma mensagem em uma publicação do influenciador digital Hebert Gomes

Virginia, Vini Jr e Hebert Gomes – Foto: Reprodução/Instagram/@vinijr e @hebertgomes
Virginia, Vini Jr e Hebert Gomes – Foto: Reprodução/Instagram/@vinijr e @hebertgomes

O influenciador digital Hebert Gomes marcou presença no último jogo da Seleção Brasileira no Maracanã, no domingo, 31, e compartilhou em seu perfil nas redes sociais um álbum de fotos registrando momentos da partida. Nos comentários da publicação, o jogador Vini Jr, ex-namorado de sua amiga Virginia Fonseca, deixou uma mensagem carinhosa.

Nas imagens, Hebert aparece usando a camisa da Seleção Brasileira e posando com amigos próximos que também acompanharam o jogo. “Eu tenho que ir pra Copa, porque na minha cabeça sou pé quente”, escreveu na legenda. Atento às redes sociais, Vini Jr fez questão de comentar e elogiou o look do influenciador.Estilo tá”, escreveu o jogador.

Comentário de Vini Jr no Instagram
Comentário de Vini Jr no Instagram

Vini Jr rompe o silêncio após ataques contra Virginia no Maracanã

Vale lembrar que foi nessa partida, disputada contra o Panamá, que Virginia esteve presente e foi alvo de xingamentos por parte da torcida. Horas após o jogo, Vini Jr também repostou uma foto de Virginia no Maracanã e repudiou a atitude dos torcedores contra a influenciadora.

“Ambiente foi mágico hoje no Maraca. Mas queria pedir, com todo o carinho, para não ofenderem a Virginia. Tivemos uma relação muito bonita e gostaria que a apoiassem, porque entre a gente está tudo bem. O respeito e carinho seguem. Vamos juntos pelo hexa“, declarou o jogador de futebol.

Virginia Fonseca, por sua vez, agradeceu o apoio do ex-namorado. “Obrigada”, escreveu a influenciadora ao compartilhar a mensagem em seus stories. Vale lembrar que os famosos terminaram o namoro em abril deste ano, após quase sete meses de união.

Leia também: Virginia Fonseca faz forte desabafo após ataques em estádio: ‘Me senti acuada’

Vini Jr sai em defesa de Virginia - Foto: Reprodução / Instagram @virginia
Vini Jr sai em defesa de Virginia – Foto: Reprodução / Instagram @virginia

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Hebert Gomes (@hebertgomes)

Juliana Dracz é repórter de conteúdo do site CARAS. Formada em Jornalismo pela Universidade Católica de Brasília, ela já trabalhou em grandes sites de entretenimento. Atualmente, escreve sobre novelas, celebridades e TV.