CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / Fofos!

Luisa Sonza e Whindersson Nunes se unem para reunir doações ao RS

O ex-casal Luisa Sonza e Whindersson Nunes mobilizou famosos para reunir doações destinadas ao RS; informação foi compartilhada por Juliana Paes

Daniela Damasceno, sob supervisão de Priscilla Comoti
por Daniela Damasceno, sob supervisão de Priscilla Comoti
[email protected]

Publicado em 09/05/2024, às 17h28 - Atualizado às 17h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luisa Sonza e Whindersson Nunes - Foto: Reprodução / Instagram
Luisa Sonza e Whindersson Nunes - Foto: Reprodução / Instagram

Luisa Sonza e Whindersson Nunes se uniram para reunir arrecadações em prol das vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. A iniciativa do ex-casal foi divulgada por Juliana Paes nas redes sociais na última quarta-feira, 8. Ela é uma das famosas incluídas no grupo criado no WhatsApp.

“Vocês são gigantes! Parabéns pela iniciativa. Estamos juntos”, escreveu a atriz nos Stories do Instagram. Juliana ainda compartilhou que, além dela, artistas como Preta Gil, Deborah Secco, Duda Beat e Pedro Sampaio também estão incluidos no grupo. Além de influenciadores como Camila Coutinho, Bianca Andrade, - ou Boca Rosa - Sabrina Sato e Juliette.

“A gente está juntando as nossas doações em dinheiro, pedindo as doações para as marcas. A Cami Coutinho ficou com essa tarefa de publi solidária. Estamos juntando nossos esforços para ajudar”, completou a famosa.

Whindersson Nunes mostra boia 3D para ajudar em resgate de vítimas no RS

Whindersson Nunes está engajado em ajudar as vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul, e nesta quinta-feira, 9, ele mostrou uma bola em modelo 3D capaz de ajudar a resgatar as pessoas que estão ilhadas.

O humorista contou que o protótipo conta com oito garrafas pet, e é capaz de sustentar uma pessoa na superfície da água. "Desenvolvemos uma solução usando a física pra ajudar na organização no resgate. Eu e o @gildariolima desenvolvemos um modelo 3D, podendo ser imprimido em qualquer lugar do Brasil e enviado para o pessoal no Rio Grande do Sul."

"O modelo imprimido usa 8 garrafas pet de maneira rosqueada, circuladas com uma silvertape sustentam 1 pessoas, e 4 (com 8/1 garrafas por modelo) fazem um cavalo de 500kg flutuar na água, ideias pra situações como essa triste do vídeo do cavalo isolado. E ajuda a manter os helicópteros ocupados com comida e água pras pessoas esperando por resgate", explicou ele.

E completou: "4 drones que suportam 10kg cada vão começar a operar nessa madrugada entregando comida pras pessoas dos prédios, por favor não atrapalhe essa operação, mantenham-se seguros e salvos o máximo possível!".