Jeniffer Nascimento usou as redes sociais nesta sexta-feira, 26, para prestar uma linda homenagem de aniversário à sua mãe, Sandra Nascimento.
A celebração ganhou um significado ainda mais especial, já que coincide com um momento marcante na carreira da atriz: sua primeira aparição na novela das 21h da Globo, Quem Ama Cuida. Na trama, a artista interpreta Nancy, uma das detentas mais perigosas do presídio onde a protagonista Adriana, vivida por Leticia Colin, foi presa.
Para comemorar a data, Jeniffer compartilhou fotos e vídeos emocionante ao lado de Sandra, misturando momentos antigos e recentes. Na legenda da publicação, ela abriu o coração sobre a conexão profunda entre as duas e destacou como a estreia na televisão realiza um sonho que as duas batalharam juntas para alcançar.
“Hoje o dia é todo dela! E Deus foi tão legal com a gente que o presente dela vai ser a tão sonhada estreia da filha dela na novela das 21h que ela tanto jogou pro universo e batalhou junto. Falar da minha mãe é sempre sentir a lágrima escorrer pelo rosto… Ela me ensinou uma vida inteira sobre amor incondicional!”, iniciou o texto.
Em seguida, Jeniffer falou sobre o vídeo em que ela e a mãe aparecem cantando a música Se eu não te amasse tanto assim, de Ivete Sangalo. “Vi esse primeiro vídeo e chorei muito pois essa música fala exatamente desse nosso amor e nossa conexão, que tudo suporta, porque uma está sempre levantando a outra em qualquer situação…”, acrescentou.
“Muito obrigada por toda parte da sua vida que você dedicou e segue dedicando a mim minha mãe. Eu não sei o que seria de mim sem você em muitos momentos dessa vida. Obrigada por “sempre vir me buscar” em qualquer circunstância, ser minha melhor amiga e a melhor avó desse universo todo pra nossa Larinha que tanto te ama! Eu desejo que Deus te dê MUITA saúde para que possamos realizar todos os seus sonhos nessa vida! Te amo Sandroca! Feliz aniversário”, finalizou.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Filha de Jeniffer Nascimento é batizada
Em abril, Jeniffer Nascimento reuniu familiares em uma capela em São Paulo para a cerimônia de batismo da filha, Lara, de 2 anos, fruto da antiga união da artista com o ator Jean Amorim. A menina foi batizada por Padre Julio Lancellotti. Em suas redes sociais, a atriz contou que a escolha do local para a cerimônia possui um significado especial em sua história. Saiba mais!
+Siga o canal da CARAS Brasil no Instagram e receba as principais notícias dos famosos em tempo real: Clique aqui para seguir!
Comentários
O que você achou dessa matéria?
Participe da conversa
Entre ou crie sua conta para deixar um comentário.