Marcello Antony deu mais um passo em sua trajetória longe das novelas. Aos 61 anos, o ator anunciou a abertura de uma imobiliária em Florianópolis, em Santa Catarina, ampliando sua atuação no setor imobiliário, atividade que passou a exercer nos últimos anos após se mudar para Portugal.
A novidade foi compartilhada pelo próprio artista nas redes sociais. Segundo Marcello, a decisão surgiu após acompanhar o crescimento do mercado imobiliário catarinense e receber convites de diversas incorporadoras para representar empreendimentos na região.
“Estou iniciando uma nova etapa ao lado de um grande amigo e sócio, unindo experiência, relacionamento e visão de longo prazo”, afirmou o ator. O novo empreendimento não altera sua atuação em Portugal, onde ele já trabalha com imóveis de alto padrão e mantém sua residência ao lado da esposa, Carolina Villar.
Confira o anúncio:
Ver essa foto no Instagram
Nova profissão une Brasil e Portugal
Marcello Antony vive em Portugal desde 2018, quando se mudou para participar de uma produção para a TV do país. Com o passar dos anos, o artista passou a atuar no mercado imobiliário de forma profissional, inicialmente auxiliando amigos e conhecidos na busca por imóveis.
Atualmente, o ex-galã integra o grupo de corretores de uma agência especializada em propriedades de luxo na Europa e atua em negociações de alto padrão. Segundo o ator, a nova imobiliária em Florianópolis permitirá criar uma ponte entre os mercados brasileiro e português.
“A partir de agora, estarei presente nos dois países, conectando pessoas, investimentos e oportunidades dos dois lados do Atlântico”, declarou. A carreira na televisão, no entanto, continua fazendo parte de sua trajetória. No Brasil, seu último trabalho na Globo foi em Malhação: Viva a Diferença, em 2017. Em Portugal, participou da novela Morangos com Açúcar em 2023 e também esteve na série Da Ponte Pra Lá, lançada em 2024.
Conhecido por papéis em novelas como O Rei do Gado, Terra Nostra e Senhora do Destino, Marcello Antony construiu uma das carreiras mais populares da televisão brasileira nos anos 1990 e 2000.
Leia também: Longe das novelas da Globo há quase uma década, ator de 61 anos surge em foto rara com a esposa
+Siga o canal da CARAS Brasil no Instagram e receba as principais notícias dos famosos em tempo real: Clique aqui para seguir!
Comentários
O que você achou dessa matéria?
Participe da conversa
Entre ou crie sua conta para deixar um comentário.