Musa dos anos 90, Regininha Poltergeist tem buscado novas maneiras de ganhar dinheiro depois de enfrentar dificuldades financeiras e passar por uma internação para tratamento de saúde mental. Recentemente, ela compartilhou em suas redes sociais que retomou os atendimentos com massagem terapêutica e relaxante.
A profissional, de 55 anos, passou por uma internação em clínica psiquiátrica e dá sequência aos cuidados médicos após anos enfrentando problemas de saúde mental.
Em março deste ano, a artista teve alta após uma semana no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) Clarice Lispector. O local fica no bairro Encantado, próximo ao Engenho de Dentro, na Zona Norte do Rio de Janeiro.
Leia Mais
- Por onde anda? Ex-atriz mirim de 36 anos larga o sucesso nas novelas para seguir nova profissão
- Aos 36 anos, atriz-mirim de Por Amor segue outra carreira e vive longe dos holofotes há mais de uma década
- Retiro dos Artistas: Os atores famosos que moram na instituição acolhedora
Tratamento contínuo e recuperação
Na ocasião, Regininha explicou a situação aos familiares e fãs e confirmou a continuidade dos cuidados fora do CAPS.
Mais lidas
“Queridos amigos, fãs e familiares. Tenho recebido muitas mensagens de carinho pelo WhatsApp e também pelas redes sociais, e quero dizer que estou bem, cada dia melhor e me cuidando com atenção. Precisei permanecer mais uma semana internada, desta vez no Engenho de Dentro, onde fui muito bem acolhida”, declarou a ex-atriz.
Ela também concordou em continuar o tratamento farmacológico. “Conheci pessoas especiais nesse processo e dei um passo importante: aceitei seguir o tratamento com a medicação, o que tem contribuído para a minha recuperação gradual”.

Trajetória artística nos palcos e na televisão
Nascida em 6 de janeiro de 1971, no Rio de Janeiro, Regininha estudou balé clássico durante 14 anos. Um concurso de beleza no final dos anos 1980 abriu portas para o trabalho como atriz e modelo.
A fama chegou nos anos 1990. O nome artístico veio do espetáculo teatral “Santa Clara Poltergeist”. Ao longo da carreira, ela foi capa de revistas masculinas, esteve em produções da TV Globo como “Zorra Total” e “Domingão do Faustão”, além de comandar o programa “Puro Êxtase”, na CNT Gazeta.

Novas atividades profissionais
Em 2025, Regininha diversificou as áreas de atuação profissional. Ela trabalhou como personal organizer, massagista e cozinheira, produzindo quentinhas. No início do ano, ela passou a vender empadas feitas por ela mesma pelas ruas do Méier, na Zona Norte carioca.
A ex-atriz divulgou os produtos em publicação no Instagram. “São empadas fresquinhas, venham experimentar ou façam encomendas. A empada de camarão é camarão de verdade. Está uma delícia”.
+Siga os canais da CARAS Brasil no Instagram e no Whatsapp para receber as principais notícias dos famosos em tempo real: Clique aqui para seguir no Instagram e Confira aqui o canal no Whatsapp!

Comentários
O que você achou dessa matéria?
Participe da conversa
Entre ou crie sua conta para deixar um comentário.