Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por Zé (@zefelipe)

Jato dado por Virginia antes do fim do casamento

A compra do novo avião aconteceu pouco tempo depois de uma antiga aeronave voltar ao centro das atenções. Em março de 2025, cerca de dois meses antes do anúncio do fim do casamento de cinco anos entre Zé Felipe e Virginia Fonseca, a influenciadora havia presenteado o cantor com um jato particular.

Na época, o avião foi avaliado entre R$ 30 milhões e R$ 50 milhões. Após a separação do casal, a aeronave teria sido negociada com Leonardo, pai de Zé Felipe e antigo sogro de Virginia. Quando questionado sobre a venda do jato, o cantor acabou demonstrando irritação com a pergunta feita por um repórter.

+Siga o canal da CARAS Brasil no Instagram e receba as principais notícias dos famosos em tempo real: Clique aqui para seguir!