Atualidades / Feliz aniversário!

Aos 73 anos, ator da Globo encanta em aparição rara no aniversário de 51 anos da esposa atriz: ‘Lindos’

Conhecido por seus papéis marcantes em novelas da TV Globo, o ator usou as redes sociais nesta terça-feira, 12, para celebrar uma data especial

Dadá Coelho e Paulo Betti — Foto: Reprodução/Instagram
Dadá Coelho e Paulo Betti — Foto: Reprodução/Instagram

Conhecido por seus papéis marcantes em novelas da TV Globo, o ator Paulo Betti usou as redes sociais nesta terça-feira, 12, para celebrar uma data especial em família: o aniversário de 51 anos da esposa, a atriz e comediante Dadá Coelho.

Na publicação, o veterano compartilhou uma foto em que aparece sorridente ao lado da companheira e fez uma homenagem carinhosa, destacando o bom humor e a personalidade da artista, cujo nome de batismo é Darcimeire.

“Hoje é o aniversário dessa mulher arretada, que é um turbilhão de humor e afeto. Tenho a sorte de com ela passar meus dias. Te amo muito, Darcimeire, ops, Dadá Coelho”, declarou Paulo na legenda. “Hahahaha “te amo darcimeire” me pegou muito. Te quiero, guapo!”, reagiu Dadá nos comentários.

Nos comentários, fãs deixaram mensagens de carinho. “Dada Maravilhosa! Saúde, amor, realizações e felicidades com muitas bênçãos para você”, falou uma. “Lindos, maravilhosos casal que amo! Parabéns sua linda!!”, desejou outra. “A vida tem que ser comemorada sim! Uma forma de gratidão a Deus. Parabéns @dadacoelho felicidade sempre”, desejou uma terceira pessoa.

Dadá Coelho e Paulo Betti — Foto: Reprodução/Instagram
Dadá Coelho e Paulo Betti — Foto: Reprodução/Instagram

Carreira de Paulo Betti

Ao longo de sua carreira, Paulo Betti esteve no elenco de produções na TV, no teatro e no cinema. Entre os personagens mais lembrados, estão Timóteo de Tieta (1989), Wanderley de Mulheres de Areia (1993), o Prefeito Ypiranga Pitiguary de A Indomada (1997), o vilão Higino Ventura de Força de um Desejo (1999), Jonas de A Vida da Gente (2012), o fofoqueiro Téo Pereira de Império (2014), entre outros.

Paulo Betti, Ana Beatriz Nogueira, Fernanda Vasconcellos, Marjorie Estiano e Gisele Fróes
Paulo Betti, Ana Beatriz Nogueira, Fernanda Vasconcellos, Marjorie Estiano e Gisele Fróes – Philippe Lima / AgNews
Téo Pereira (Paulo Betti)
Téo Pereira (Paulo Betti) em Império – TV Globo / Divulgação

Leia também:  Eliane Giardini e Paulo Betti se reúnem em festinha de aniversário da filha

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Paulo Betti (@paulobetti)

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Dadá Coelho (@dadacoelho)

Juliana Dracz é repórter de conteúdo do site CARAS. Formada em Jornalismo pela Universidade Católica de Brasília, ela já trabalhou em grandes sites de entretenimento. Atualmente, escreve sobre novelas, celebridades e TV.