A ex-Ronaldinha Viviane Brunieri marcou presença na festa de 50 anos da apresentadora Karina Bacchi, realizada em São Paulo, nesta segunda-feir, 19. Conhecida nos anos 1990 pelo relacionamento com o jogador Ronaldo Fenômeno, a ex-modelo hoje leva uma vida bem diferente.

De acordo com informações do portal GShow, o casal se conheceu em 1996 em um apart-hotel na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Na ocasião, o irmão de Viviane estava hospedado no mesmo endereço, reconheceu o atleta e realizou a apresentação. O namoro entre os dois durou cerca de dez meses.

Leia Mais

Ao lado de Nadya França, que também namorou o atacante, Viviane integrou a dupla As Ronaldinhas. As duas alcançaram espaço na mídia, estamparam a edição de janeiro de 1998 da revista “Playboy” e viajaram pelo Brasil durante quatro anos para apresentações e shows.

Fim do relacionamento

Em entrevista ao podcast “Na Mesa”, Viviane explicou que sustentou mentiras durante o namoro. Aos 19 anos, residia no flat e possuía veículo próprio. Ao ser questionada pelos empresários do jogador, Reinaldo Pitta e Alexandre Martins, sobre suas origens, afirmou ter um padrasto rico no Japão.

O dinheiro, contudo, provinha da prostituição. “E eu fingia que o meu padrasto no Japão era rico e, na verdade, não. Esse dinheiro todo vinha da noite, da prostituição”, contou ela durante a entrevista.

Viviane relatou o medo constante de ser descoberta pelo parceiro. “E eu ficava: ‘se ele descobrir, se ele descobrir’. E eu vivendo ali, sufocada. A mãe dele, que é a Dona Sônia, que é uma bênção, me tratava muito bem”, garantiu.

A verdade surgiu após uma visita a Peruíbe, cidade natal da jovem, que na época tinha 100 mil habitantes e se mobilizou para acompanhar a chegada de Ronaldo. Após consumirem bebidas alcoólicas em excesso na cidade, ela revelou a verdade.

“Por isso que falam que bêbado fala a verdade. Sou a prova viva disso. E daí, eu, sufocada com aquilo, fiquei bêbada. Ele também. E falei: ‘Ronaldo, eu não aguento mais. Eu não tenho padrasto rico coisa nenhuma. Ali contei a verdade. Foi uma madrugada terrível. Ele chorou muito, se sentiu muito traído. E ali terminou”, afirmou.

Ronaldo Fenômeno e Vivi Burnieri — Foto: Reprodução Instagram
Ronaldo Fenômeno e Vivi Burnieri — Foto: Reprodução Instagram

Planos desfeitos e nova rotina

A separação interrompeu planos de casamento e filhos. “Ele ficou bem perturbado mesmo, porque nós tínhamos planos. Ele tinha planos de casar, ter filhos. Eu morei com ele na Holanda, em Eindhoven”, afirmou. “Mas eu era viciada em metanfetamina e ele também não sabia. Quando ele ia treinar, ele me dava o cartão para ir ao shopping. Eu nunca gostei de shopping mesmo. Mas eu não saía. Eu só queria ficar no quarto, usando droga. Até que termina o namoro, e vem o convite da revista Playboy”, lembrou.

Como ela está atualmente?

Atualmente com 54 anos, as duas integrantes do antigo projeto seguiram rumos diferentes:

  • Nadya França foi casada com o jogador Alex Alves, que morreu em 2012, tornou-se madrinha de MMA, casou-se novamente com um empresário e tem três filhos.
  • Viviane Brunieri se formou em teologia, é missionária evangélica e empresária, utilizando o passado na prostituição para alertar outras jovens a não seguirem essa trajetória.
Viviane Brunieri — Foto: Brazil News
Viviane Brunieri — Foto: Brazil News
Viviane Brunieri — Foto: Brazil News
Viviane Brunieri — Foto: Brazil News

+Siga os canais da CARAS Brasil no Instagram e no Whatsapp para receber as principais notícias dos famosos em tempo real: Clique aqui para seguir no Instagram e Confira aqui o canal no Whatsapp!