A atriz Mari Bridi está de volta ao trabalho na TV. Longe das novelas há alguns anos e ex-mulher de Rafael Cardoso, ela retomou a carreira na televisão ao integrar o elenco da novela Êta Mundo Melhor!, da Globo. Inclusive, a artista já está sendo alvo de rumores nos bastidores.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do site Metrópoles, Bridi teria se encantado pelo coreógrafo Eduardo Rangel. Ela interpreta uma das dançarinas do dancing da novela e Eduardo é o responsável pelas coreografias das cenas. Nos bastidores, os rumores que correm é de que ela se encantou por ele e os dois ficam próximos entre uma cena e outra, sendo que ela também teria priorizado dançar com ele nos ensaios.

No entanto, os dois ainda não se pronunciaram sobre os rumores. Vale lembrar que Mari Bridi não assume um namoro desde que se separou do ator Rafael Cardoso em dezembro de 2022.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mari Bridi (@eumaribridi)

Planos de voltar às novelas

A influenciadora digital Mari Bridi decidiu abrir o jogo sobre sua carreira durante uma entrevista ao podcast Vaca Cast em agosto de 2023. Além de relembrar sua estreia em ‘Malhação’ na Globo, a loira foi bem sincera ao falar sobre um possível retorno à atuação e explicou sua decisão de não voltar às telinhas.

Durante o bate-papo, Mari relembrou a decisão de atuar: “Eu não sei em que momento eu resolvi ser atriz, não lembro, mas eu sempre falava que queria ser atriz”, a influenciadora contou que começou a estudar quando criança, mas que só se aprofundou quando entrou em uma escola de teatro.

Assim que iniciou os estudos, Mari passou em um teste para integrar o elenco de Malhação na Globo: “Fiz o teste e entrei, depois dessa fiz ‘Floribella’, foi maravilhoso, era divertidíssimo. Dei sorte de pegar dois produtos que são voltados para adolescentes, e eu estava com 20 e poucos anos na época então foi muito divertido”, disse a loira.

Quando questionado sobre o desejo de voltar a atuar, Mari deu um banho de água fria: “Não tenho mais, zero. Perdi a vontade, não sei dizer exatamente o motivo”, disse a artista, que iniciou uma graduação em outra área: “Minha mãe tinha muito essa coisa de ‘mas faz uma faculdade para você ter um plano B’, eu fiz psicologia”, ela relatou, na ocasião.

Mari explicou que a experiência foi importante para ajudá-la a tomar novos rumos: “Eu curti bastante, mas não me formei, desisti. Daí entendi que não era mais ser atriz o que eu queria, também não era psicóloga, porque não ia ter maturidade para tratar os outros. Depois fiquei nesse lugar muito perdida do que posso fazer”, Bridi contou.

Por fim, Mari revelou que está muito contente com sua atual ocupação, como influenciadora sobre maternidade real nas redes sociais: “Até que apareceu o que a gente faz hoje em dia, de fazer canal, trabalhar com Instagram, quando eu era mais nova isso não existia”, disse ela.

Leia também: Ex-mulher de Rafael Cardoso explica motivo para ele não ver os filhos presencialmente