Representando sua Fundação, Xuxa (45) debateu o uso responsável da internet, no Instituto Estadual de Educação Carmela Dutra, Rio. Com Rodrigo Baggio (40), do Comitê para Democratização da Informática, Tereza Porto, secretária de Educação do Rio, Ronaldo Lapa (48), diretor da escola, Alcides Troller (42), da operadora GVT, e Mário Brandão (36), da Ass. Bras. de Centros de Inclusão Digital, ela lançou nova cartilha sobre o assunto.
XUXA FAZ UM ALERTA
Preocupação com a internet
Siga a CARAS no Google
Veja nossas notícias com destaque no Google.
Adicionar